Membros GIACOME Postado Abril 19, 2013 Autor Membros Postado Abril 19, 2013 olá GIACOME,sobre esse roteiro ñ tenho muito q dizer, mas sobre as comidas baratas posso afirmar que a melhor opção para uma boa refeição são os "menu turistico" ou "familiar" que varia de 3 a 20 soles e consiste em: entrada (empanada, bolinho de mandioca, salada ou pisco sour) + sopa (achei a criolla ou a quinua as melhores) e prato principal (espaguete, bife, locro, lomo salteado e alpaca) e alguns ainda tem refresco/chicha morada e sobremesa. p.ex: uns do que voltamos foi o don pimento (acho q na calle educandas, bem na esquina), lá são 8 soles. por 3 soles só achei na calle tallamayo, mas ñ comi.... tem alguns por 15 soles indo pela plateros ou por 20 nos restaurantes da praça de armas boas viagens!! Valeuzasso pelas dicas! vou seguí-las com certeza; vou procurar o endereço e deixar marcado no meu roteiro abraços Citar
Membros LeoTaco Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Cara, que interessante então heim? vou tentar fazer o down dele já; vou pra facul daqui a pouco e de lá eu te passo o link para o filme Fitz,ok? quanto ao Rolando, será que ele pode estar fazendo por conta própria? é possível estou querendo conhecer La Puerta de Hayu Marca, em Puno; acho que vai dar certo; abraços Ok, manda sim por favor! Possível é, mas não acredito que seja. O Rolando era bem envolvido com os negócios da familia. Ficamos no hostel tambo que tb é deles e era ele quem passava as madrugadas na recepção jogando Age of Empires pq estavam sem recepcionista. Vai ver arrumaram e ele voltou p/ a agencia. Tu mandou o e-mail pra Edith? Pois é , dizem que se tem alguma coisa que compensa em Puno é Hayru Marca e a ilha Amantani. Eu não conheço nenhuma das duas, mas quem sabe em outra oportunidade, com mais tempo. Em Tiwahanaco tem uma porta beeeem parecida. Citar
Membros GIACOME Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Postado Abril 20, 2013 LeoTaco, me passe o seu e-mail para lhe enviar o arquivo do torrent do filme Abraços Citar
Membros GIACOME Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Pessoal; infelizmente vou ter que mudar meus planos;; vou viajar com a esposa, também é o sonho dela esta viagem, mas estou deixando a moto e indo de carro; fiquei preocupado com ela, principalmente em virtude da garupa da Hornet não ser muito boa e esta época do ano ser muito frio; a pedido dela irei de carro; mas surgiu a oportunidade de uma viagem legal de moto: cacoal - Nobres-MT; acho que vai dar certo; mas continuo aceitando sugestões neste tópico; Citar
Membros Michelcsbd Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Amigo, se puderme enviar os detalhes do seu roteiro por e-mail,mcs.1981@yahoo.com.br. Farei basicamente o mesmo percurso em junho de 2014. Depois da viagem, se puder mandar a planilha de despesa, agradeço,para ter uma noção da grana a ser investida. Citar
Membros GIACOME Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Postado Maio 7, 2013 Beleza, já te envio; no meu plano de gastos está previsto 4000,00 reais o casal; contando que vou de carro, saindo do interior de Rondônia; Pretendo ir até Puno e conhecer La Puerta Huary Marca; por isso vou de carro; desisti da moto em função da esposa; achei muito pesado para ela, tendo em vista que minha moto é uma Hornet (ruim de garupa) Quando chegar é claro que posto os gastos Um grande abraço Rômulo Citar
Membros GIACOME Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Postado Maio 20, 2013 Pessoal, atualizando o post; como vou de carro, pretendo ir a Puno, passando pela Ruta Del Sol; chegando em Puno, pretendo aproveitar para ir à Puerta Hayu Marca; alguém tem alguma informação? sei que não tem muitos pacotes turísticos para lá; alguém sabe de algo relevante, tipo distância, perigos, etc? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.