Membros CamilaRG Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Oi galera! Criei esse tópico para falar da feira de esportes de aventura que terá em Sampa em Maio, nunca fui nessa feira, mas esse ano irei! Aqui tem o site deles: http://www.adventurefair.com.br/ O evento terá algumas atrações como: Tanque de Caiaque, Stand Up, Remada, Tanque de Mergulho, Slackline (uhul) e Highline, Pista de Snowboard, Pista Off Road 4x2, Escalada e Teia de Aranha, que poderão ser feitas pelo público em geral (ver idade etc no site) fora os stands de diversas marcas de esportes de aventura (e espero eu, com um preço melhor) Ai vai algumas informações retiradas do site: Quando De 01 a 05 de maio de 2013. Horário Quarta das 10 às 22 horas. Quinta e sexta das 14 às 22 horas. Sábado das 10 às 22 horas. Domingo das 10 às 20 horas. Onde Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n [Veja o mapa aqui] Ingressos R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento). Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos. *A bilheteria funciona a partir do horário de abertura do evento e se encerra uma hora antes do seu término. E ai, quem se animou? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Camila, eu já fui duas vezes...na primeira, fiquei decepcionado, achei muito fraquinha...a do ano passado já estava melhor, tinha mais atrações, esportes mais adventure mesmo...espero que neste ano esteja melhor!!! Mas vale o passeio, sim, encontrar os amigos, dar boas risadas e aprender um pouquinho sobre esse mundo... Link para o comentário
Membros Adorix.Su Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá pessoal, Eu estou pensando em ir! Adriana Link para o comentário
Colaboradores Destino Liberdade Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Opa, eu vou! Alguém sabe +/- quanto gasto de táxi do aeroporto de Congonhas até o local do evento? Chego no Sábado pela manhã. Link para o comentário
Membros Adorix.Su Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Olá pessoal! Alguem foi na feira? Estava boa? Pela lista dos expositores não me parece muito interessante. Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Maio 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Provavelmente estarei lá amanhã...aí depois eu coloco os comentários... Link para o comentário
Posts Recomendados