Membros AlemãoSP Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Rock in Rio no dia 14 Vamos tentar montar uma melhor opção para ir ao Show, com custo super baixo. - Carro - Bus - Avião - Hospedagem, Hostel, barraca ou calçada mesmo...rs Deixe sua dica, será muito importante também já vamos montar um grupo. Citar
Membros viniciusluqueze Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 aeeee até que enfim chegou o Rock in Rio!! \o/ vou acompanhar esse tópico aqui, tbm vou sair de são paulo. Estava pensando em hostels, mas a galera já fechou bastante coisa não está muito fácil de encontrar não, e as companhias aéreas já colocaram o valor das passagens lá em cima, optei por ir de onibus mesmo, comprei as passagens pela internet mesmo, pela netviagem (https://www.netviagem.com.br/default.aspx) tinham umas promoções que eu não sei se ainda estão no ar, mas fica a dica! E vamos atualizando esse tópico aqui que vai me ajudar bastante!!! Citar
Membros AlemãoSP Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Postado Maio 1, 2013 Estou pensando ir de carro, tenho que ver a questão de estacionamentos próximo a cidade do Rock, bom e barato. Se tiver algum carioca que mora na região da Barra deixa umas dicas ai..blz Citar
Membros AlemãoSP Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Quando está programado para chegar os ingressos ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.