Membros Alinecos Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Galera, fui para o Chile com a minha família e aproveitei bastante.. Fiz um tour por Santiago á pé e de carro, visitei Vina del mar e Valparaiso, Vinículas mas não esquiei e não fui no valle Nevado. Agora estou indo com meu namorado em Agosto/12 e queria saber quais lugares vocês me indicam.. coisa mais casal, mais romântica. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabinhafloripa Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Indico para voc~e visitar o Parque Cajón del Maipo, onte tem vários hotéis charmosos para se hospedar, super românticos... Não sei se vc visitou, mas o Restaurante Giratório também é lindo e muuuito romântico... Toda noite tem uma contora e uma pessoa tocando piano! Amei tanto que fui em abril de 2012 e estou voltando para passar meu aniversário lá em 4 de maio. O Valle Nevado acho que é legal vc conhecer pois provavelmente ainda terá bastante neve em agosto... Vale fazer o passeio de um dia com a Touristur. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Tannous Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Ola Alinecos, tudo bem? Estou indo em Julho/13 porem de carro, com minha esposa e mais um casal. Vou ficar observando possíveis sugestões em seu post, pois será valido para nós. Valeu gabinhafloripa pela dica! Abç... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.