Membros Alinecos Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Galera, fui para o Chile com a minha família e aproveitei bastante.. Fiz um tour por Santiago á pé e de carro, visitei Vina del mar e Valparaiso, Vinículas mas não esquiei e não fui no valle Nevado. Agora estou indo com meu namorado em Agosto/12 e queria saber quais lugares vocês me indicam.. coisa mais casal, mais romântica. Obrigada. Citar
Membros gabinhafloripa Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Indico para voc~e visitar o Parque Cajón del Maipo, onte tem vários hotéis charmosos para se hospedar, super românticos... Não sei se vc visitou, mas o Restaurante Giratório também é lindo e muuuito romântico... Toda noite tem uma contora e uma pessoa tocando piano! Amei tanto que fui em abril de 2012 e estou voltando para passar meu aniversário lá em 4 de maio. O Valle Nevado acho que é legal vc conhecer pois provavelmente ainda terá bastante neve em agosto... Vale fazer o passeio de um dia com a Touristur. Espero ter ajudado! Citar
Membros Flávio Tannous Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Ola Alinecos, tudo bem? Estou indo em Julho/13 porem de carro, com minha esposa e mais um casal. Vou ficar observando possíveis sugestões em seu post, pois será valido para nós. Valeu gabinhafloripa pela dica! Abç... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.