Membros alexgageiro Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Valeu Obrigado... Algume conhece o Blue Sky em Rhodes? Citar
Membros gustavo.f.araujo.35 Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Fala galera, estou indo pra malta mês que vem, e farei uma viagem de três dias pra mykonos... Alguém recomenda algum hostel/pousada/hotel la? Brigadao! Citar
Membros sandromc Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Pessoal, Gostaria de dicas de hospedagem nas seguintes cidades: - Albergues ou hostels em Atenas; - Hotéis ou pousadas em Chania, Creta; - qualquer tipo de hospedagem na região de Meteóra. obrigado desde já. Citar
Membros alexgageiro Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Pessoal, Gostaria de dicas de hospedagem nas seguintes cidades: - Albergues ou hostels em Atenas; PAN HOTEL ..SIMPLES E BARATO - Hotéis ou pousadas em Chania, Creta; HOTEL ARKADI ...BOM E BEM LOCALIZADO - qualquer tipo de hospedagem na região de Meteóra. NÃO SEI. obrigado desde já. Citar
Membros sandromc Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Alguém já ouviu falar ou já se hospedou nas seguintes pousadas em Chania, Creta: -Villa Giorgia Hotel - Madonna Studios Se puderem me dizer algo sobre estes hotéis e sua localização ajudaria muito na montagem do roteiro. E, também se alguém se hospedou recentemente no hostel Athen Style Hostel em Atenas. obrigado! Citar
Membros alexgageiro Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Sandro : HOtel em Chania : Veja arkadi hotel ...fiquei nesse ... dá para ir a pé até o porto e centrinho ... lá terá que alugar carro para ir as praias. HOtel em Atenas: Fiquei no PAN hotel ... eh simples, porém perto de syntagma e dá para fazer tudo a pé. Abraços, Alex Citar
Membros sandromc Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Valeu Alex, muito obrigado pelas dicas. Mas, em Atenas gostaria de ficar em um hostel mesmo. De preferência um que tenha uma integração legal com o pessoal. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Maio 25, 2016 Membros Postado Maio 25, 2016 Atenas em Outubro 2016 Pesquisando por hostel,achei vários com restrição de idade e são justamente os que eu queria ficar. Podem eme indicar um perto de tudo,estação de metro ponstos turisticos etc.. É que nao to com muito tempo para pesquisar aqui e as pesquisas que faço são rápidas e não é o suficiente para saber se vale a pena ou não. Me da umas dicas de hsotel,sem restrição de idade em Atenas.. waleuu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.