Membros brenoandre Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Galera coloquei no endereço abaixo um simples relato sobre a Travessia Lapinha da Serra > Tabuleiro. Fiz a rota alternativa, passando pelo alto da Serra do Breu... O Lugar é fantástico quem ainda não fez essa travessia, vale a pena demais!!! http://notrekking.blogspot.com Citar
Membros brenoandre Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Galera tenho uma dica pra quem for de carro fazer essa travessia como foi o meu caso, como deixei o carro na Lapinha precisava voltar pra Lapinha para resgatar o carro, quanfo estavamos descendo a trilha para o vilarejo de Tabuleiro encontramos o Mardon que tem um Uno Fire azul e o mesmo ofereceu para levar a gente até Conceição do Mato Dentro. Ai negociamos com o mesmo para levar até Lapinha, ele cobrou R$250,00. A mulher dele trabalha no parque na lembro o nome dela..rsrsrs. Mas pra quem for de carro existe essa opção chega na recepção e pergunta quem é a mulher do Mardon se você tiver sorte, conseguirá um transporte para retornar a Lapinha da Serra... Qualquer duvida ou dica estou a disposição... Citar
Membros felipe.martins2 Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 olá, amigo sabe se pode levar um animal de estimação ( cachorro ) para fazer a travessia? não pretendo descer a cachoeira só iria pra ficar no alto da cachoeira mesmo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.