Membros emerrerre Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Oi galera beleza? Seguite to indo pela america central num esquema que será mais ou menos o seguinte: 06/julho - chego no panamá-- quero mergulhar, conhecer o canal, museus, ver o atlantico e pacifico de preferência pelo fundo...rs 08/julho saio de Tica bus para Costa algum roteiro legal no panamá do lado do pacífico?? 09/07 - chego na Costa Rica, quero conhecer san jose, mergulhar no pacifico e ver algum vulcão, dicas?? 11/07 - Chego na Nicaragua, que devo ver por lá? 12/07 - El salvador - O país ta tranquilo, tem guerrilha? 14/07 - Guatemala - Quais os lugares melhores? 15/07 - Honduras rumo a san pedro sula, e puerto cortes para pegar um ferry pra Belize- de lá Caye Caulker 16/07 a 20/07 - Muitos Mergulhos no Blue Hole e onde mais puder 21/07 - Vou para Roatan dai em diante já reservei tudo, hotel, mergulhos, volto pro Brasil dia 25/07. Quem pode me dar dicas de hotel, passeio, custos, perigos..etc?? Alguem se anima? Beijo Citar
Membros Cristiane Neres Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Queria muito essa trip agora, mas férias só em janeiro de 2014...Desses países não vou visitar a Costa Rica e El Salvador, mas por questão de tempo mesmo e não de vontade. Mas todos tem coisas interessantes para conhecer, li muito sobre a Nicarágua e tive vontade de incluir no roteiro. Na Guate tem o lago Aititlan, Antígua, Semuc Champey, o vulcão Pacaya e as ruinas de Tikal. Quero tirar minha certificação PADI em outubro para poder curtir os mergulhos em Honduras e Belize, se puder, envia uma dica de alguma escola em Angra. Abração e ótima trip, depois escreve o relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.