Membros Gabriella Bona Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Oi pessoal... tudo bem? Vou fazer meu primeiro mochilão em Janeiro de 2014, de 20 a 30 dias... sei que tá longe, mas como sou novata nesse assunto, achei melhor começar a ver tudo desde agora!!! O mochilão vai ser pela América do Sul!!! Alguém pode me ajudar com dicas sobre os países e lugares que eu posso visitar? Gostaria muito de conhecer o Machu Pichu! Aliás, é meu único objetivo concreto, haha! Sei que Peru, Bolívia e Chile são uma boa ideia (também tenho muita vontade de conhecer o chile), mas realmente nao tenho uma ideia formada sobre quais lugares ir! Alguém que já fez poderia me mandar o roteiro, para eu ter como base? Queria um precinho camarada... Ajuuuuda.... Muito obrigada!!!! Bjs! PS. meu e-mail: gabibona@hotmail.com meu facebook está como Gabriella Bona, quem puder me ajudar pode falar por lá tbm! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Abril 4, 2013 Colaboradores Postado Abril 4, 2013 Tem vários relatos aqui no mochileiros. Dá uma lida por aí q vc tira mta ideia boa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.