Membros fernando barreto Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 (editado) Olá, já conversei com vários integrantes, aqui do site, a respeito de uma viagem para o México, em junho/13. Depois de ler muitos depoimentos, fiz um esboço do roteiro. Quero muito a opinião de todos, se você já foi, por favor, deixe sua observação, irá nos ajudar muito. São Paulo - Cidade do México - Oaxaca - San Cristobal - Mérida - Playa del Carmem - Cidade do México - São Paulo. Cidade do México: Theotihuacan, Templo Maior, Zocalo, Puebla, Cholula, Xochimilco, Guanajuato. Oaxaca: Cascata petrificada, Árvore Tule, Monte Albán. San Cristobal: Água azul, Cânion Sumidero, Palenque. Mérida: Ruta Puuc, Uxmal, 3 cenotes, Chichen Itza Playa del Carmem: Isla Mujeres, Cozumel, Tulum, Coba, Xel Ha, Cancun, Cidade do México, São Paulo. É isso, por enquanto tenho esse resumo. Qualquer informação será muito bem-vinda, principalmente se for referente a transporte. Obrigado. Grande abraço. Editado Abril 10, 2013 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 7, 2013 Membros de Honra Postado Abril 7, 2013 o básico vc ja anotou o resto é ir lendo para quando chegar lá ter uma noção onde ir, 100% jamais vc vai seguir o planejado Citar
Membros carolbchaves Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Acho quer o Zocalo na Cidade do Mexico é uma visita imprecindível Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.