Membros lmoliveira Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Galera, aí vai um relato de viagem, espero que ajude! Em junho/2012 fui para Gramado...A-M-E-I!! Linda DE-mais!!! Fui com meu namorado..chegamos em POA pegamos um ônibus - QUE PASSA NO PRÓPRIO AEROPORTO - custa aproximadamente R$ 32,00. Para saber os valores e horários verifique no site da empresa responsável pela linha (http://www.citral.tur.br). Em Gramado ficamos na Pousada Aguia Branca - SUPER recomendo!!!! O café da manhã é o melhor do mundooooo!!! Muito , mas , muitoooooooo bom!!! As instalações são novas, limpas e lindas!!! Fica a 5 minutos da rua principal do centrinho! Pesquisando AQUII no mochileiros , encontrei uma agência de locação de carro que entregava o carro na pousada e - O MELHOR DE TUDÃO - não foi necesssário o maldito do caução que normalmente as agências locadoras cobram no cartão de crédito..ACHEI O MÁXIMOOO!! Além disso, o pagamento foi feito no final com cartão de crédito quando o rapaz da locadora foi pegar o veículo. O e-mail da empresa que alugou o carro é reservas@benvenutoturismo.com.br. Ah...a diária do carro popular com ar condicionado foi R$ 98,00 com 100km livres e R$ 0,45 a km excedente... Apesar de ter alugado um carro, eu fechei um passeio com a agência Liga Turismo, pessoal super gente boa e o pagamento do passeio foi feito com cartão de crédito. O passeio que fizemos foi o Tour dos Vinhos com almoço e Trem Maria Fumaça – R$185,00 por pessoa...e TOUR NOITE GAÚCHA, que é um jantar com show típico gaúcho na Churrascaria Garfo & Bombacha em Canela.. mas gente...é SUPER HIPER VERY ULTRA MASTER fácil circular por lá!! E na boa?? Muito melhor alugar o carro...liberdade total!! Enfim...de carro fomos para as seguintes atrações: Lago Negro - Gramado Dreamland Museu de Cera - Gramado (muito caído!) Museu do Automóvel Hollywood Dream Cars - Gramado Museu Harley-Davidson Motor Show - Gramado Super Carros Gramado Café Colonial Bela vista - M.O.R.R.I de tanta comida na frente...custou R$ 50, mas você não consome nem a metade disso..quando for, se for, fique sem café e almoço, porque lá a comida é a vera!!! O Mundo a Vapor - Gramado Parque do Caracol - Canela Alpen Park - Canela Eu comi muito bem em Gramado...um pouco caro, mas o atendimento e a comida estavam otEmas!! Porém não consigo lembrar os nomes de todos dos lugares...me perdoem..mas seguem dos que me lembro: Carlito´s Restaurante - comi fondue...MARAVILHOSO!! Muito boom!!! Divino - Muito bom! A localização, ao lado da igreja e do cinema, faz do restaurante o melhor point do centro, além disso, a decoração é linda, a comida é boa e com o preço compatível com demais restaurante, música ao vivo, bom atendimento, aconchegante. Enfim...qualquer dúvida, estou à disposição! Beijos!! Citar
Membros biazazinha Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Loise...tô indo no fim de Junho pras Serras Gaúchas....me diz aí...é muuuuuuito frio??? Eu sou mto friorenta, tenho medo de não querer sair do hotel rsrsr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.