Membros malca Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Pessoal, Compartilho um roteirinho que montei para viagem do dia 27-04 à 11-05-2013. Considerando que eu e minha esposta temos um filho com 2 aninhos e meus coroas estão indo também (já não aguentam tanta correria), resolvemos apenas por Los Angeles e Las Vegas, por achar que teremos mais tempo para conhecer bem (preferimos assim) e relaxar. San Francisco fica pra uma próxima! Algumas perguntas aí para os conhecedores, Dia 1 - voo BSB-LAX Dia 2 - dia dedicado para Hollywood e Bervelly Hills, usando o go LA card, já comprado! perguntas: fica muito pesado ou melhor dividir em 2 dias? os tours em estúdios valem a pena mesmo? Qual recomendam? Dia 3 - dia de Universal Studios com Citywalk Dia 4 - DIA MUSEUS e Dowtown Griffith Observatory National History Museum California Science Center LA Live e Staples Center pergunta: algum outro museu legal? Dia 5 - DIA PRAIAS Santa Monica Pier Venice Beach pergunta: alguma outra praia que valha a pena nas imediações? Dias 6 e 7 - Parques da Disney, vamos conhecer os 2, um em cada dia, com direito também a dowtown disney Dia 8 - viagem de carro para Las Vegas Dias 9, 10, 11, 12 e 13 - conhecer as atrações de Vegas - hotéis durante o dia, espetáculos à noite (pensamos no KA, Zumanity e Blue Man Group), com 1 dia para Grand Canyon West e Hoover Dam, e 1 dia para compras em algum outlet Dia 14 - retorno para LA, com uma tarde e noite livres. Dia 15 - LAX-BSB Vocês acham que esqueci alguma coisa? Alguma outra sugestão imperdível aí? Sobre compras: LA ou Las Vegas? Pelo que ouvi falar, seria melhor Vegas. Qual a melhor opção de outlet em Vegas? Valeu! Citar
Membros rlemes Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Fala Malca, Dei uma olhada no seu roteiro tá legal ! Já fiz essa viagem 2 vezes a ultima foi em Fevereiro e estou escrevendo ela aqui no forum se quiser dá uma lida depois fique a vontade. Sobre as praias se puder e tiver tempo, pode esticar até San Diego muito maneiro por lá ! O parque da Disney dá para fazer os 2 no mesmo dia e muito tranquilo daí vc acaba ganhando um dia podendo aproveitar com outra coisa. Hollywood e Bervelly Hills vc faz tudo no mesmo dia tranquilo e calmo e ainda anda pela calçada da fama ! Universal studio e bacana dá pra comprar um combo que sai mais barato = Disney + Universal + Sea World ( vc compra um ingresso que dá direito a todos). Agora sobre Vegas...sempre digo Vegas e VEGAS !!! Para shows do cirque como vc citou pode ir de olhos fechado principalmente no KA e gostei muito do Zarkana e "O" e ainda recomendo o Le Reve - The Dream que é apresentado no hotel Wynn ( este não faz parte do Cirque D' Soleil) mas é ótimo. Ahh no meio do caminho indo de LA para Vegas existe a cidade fantasma, muito legal para tirar fotos etc... Não esqueça protetor solar filtro 50, colirios e muito creme ainda mais com criança ! Para compras existem 2 outlets que são bons para comprar e 1 no meio do deserto por onde vc vai passar ! Bem acho que estou falando de mais !!! kkkk Qualquer coisa e só perguntar !! Boa viagem Citar
Membros urielqueiroz Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Olá cara, De praias, de Venice vc pode esticar até Malibu beach. E após Santa Monica tem um local belíssimo para meditação chamado Lake Shrine Temple, com um lago no meio. Vale uma passada. Sobre museus: Deixe o Griffith para o final do dia, tente pegar o por do sol lá. E National History Museum é imperdível, quando fui (fev/12) estava com uma exposicao de dinossauros que encanta tanto criancas como adultos. Há ainda o museu do Holocausto em West Hollywood, não é mto grande não, mas interessante pra quem gosta do tema. Como o camarada aí em cima sugeriu, um bate-volta a San Diego pode ser interessante, cerca de 2 horas de viagem. Há o USS Midway lá, um antigo porta-avioes que hj eh um museu. Aproveita e dá uma olhada nesse site, tu pode achar bastante coisas interessantes: http://freethingstodoinlosangeles.com/ Abs Citar
Membros Tania de Azevedo Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Alô! Muito bom o seu roteiro, agradeço! Me dá mais uma ajuda? Qual é o valor médio da diária de um carro tb médio, pra ir de LA até LV? E pra voltar, LV-LA, costuma ser o mesmo preço ou tem diferença? Desde já te agradeço!! Abração! Citar
Membros malca Postado Agosto 28, 2013 Autor Membros Postado Agosto 28, 2013 Boanoite. Olha, eu peguei carro grande, pagamos em torno de 80 doletas por dia num dodge grand siena. 15 dias de carro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.