Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Compartilho um roteirinho que montei para viagem do dia 27-04 à 11-05-2013.

Considerando que eu e minha esposta temos um filho com 2 aninhos e meus coroas estão indo também (já não aguentam tanta correria), resolvemos apenas por Los Angeles e Las Vegas, por achar que teremos mais tempo para conhecer bem (preferimos assim) e relaxar. San Francisco fica pra uma próxima!

Algumas perguntas aí para os conhecedores,

Dia 1 - voo BSB-LAX

Dia 2 - dia dedicado para Hollywood e Bervelly Hills, usando o go LA card, já comprado!

perguntas:

fica muito pesado ou melhor dividir em 2 dias?

os tours em estúdios valem a pena mesmo? Qual recomendam?

Dia 3 - dia de Universal Studios com Citywalk

Dia 4 - DIA MUSEUS e Dowtown

Griffith Observatory

National History Museum

California Science Center

LA Live e Staples Center

pergunta: algum outro museu legal?

Dia 5 - DIA PRAIAS

Santa Monica Pier

Venice Beach

pergunta: alguma outra praia que valha a pena nas imediações?

Dias 6 e 7 - Parques da Disney, vamos conhecer os 2, um em cada dia, com direito também a dowtown disney

Dia 8 - viagem de carro para Las Vegas

Dias 9, 10, 11, 12 e 13 - conhecer as atrações de Vegas - hotéis durante o dia, espetáculos à noite (pensamos no KA, Zumanity e Blue Man Group), com 1 dia para Grand Canyon West e Hoover Dam, e 1 dia para compras em algum outlet

Dia 14 - retorno para LA, com uma tarde e noite livres.

Dia 15 - LAX-BSB

Vocês acham que esqueci alguma coisa? Alguma outra sugestão imperdível aí?

Sobre compras: LA ou Las Vegas? Pelo que ouvi falar, seria melhor Vegas. Qual a melhor opção de outlet em Vegas?

Valeu!

• Membros
Postado

Fala Malca,

Dei uma olhada no seu roteiro tá legal ! Já fiz essa viagem 2 vezes a ultima foi em Fevereiro e estou escrevendo ela aqui no forum se quiser dá uma lida depois fique a vontade.

Sobre as praias se puder e tiver tempo, pode esticar até San Diego muito maneiro por lá ! O parque da Disney dá para fazer os 2 no mesmo dia e muito tranquilo daí vc acaba ganhando um dia podendo aproveitar com outra coisa.

Hollywood e Bervelly Hills vc faz tudo no mesmo dia tranquilo e calmo e ainda anda pela calçada da fama ! Universal studio e bacana dá pra comprar um combo que sai mais barato = Disney + Universal + Sea World ( vc compra um ingresso que dá direito a todos).

Agora sobre Vegas...sempre digo Vegas e VEGAS !!! Para shows do cirque como vc citou pode ir de olhos fechado principalmente no KA e gostei muito do Zarkana e "O" e ainda recomendo o Le Reve - The Dream que é apresentado no hotel Wynn ( este não faz parte do Cirque D' Soleil) mas é ótimo.

Ahh no meio do caminho indo de LA para Vegas existe a cidade fantasma, muito legal para tirar fotos etc... Não esqueça protetor solar filtro 50, colirios e muito creme ainda mais com criança !

Para compras existem 2 outlets que são bons para comprar e 1 no meio do deserto por onde vc vai passar ! Bem acho que estou falando de mais !!! kkkk Qualquer coisa e só perguntar !! Boa viagem ::otemo::

• Membros
Postado

Olá cara,

De praias, de Venice vc pode esticar até Malibu beach. E após Santa Monica tem um local belíssimo para meditação chamado Lake Shrine Temple, com um lago no meio. Vale uma passada.

Sobre museus: Deixe o Griffith para o final do dia, tente pegar o por do sol lá. E National History Museum é imperdível, quando fui (fev/12) estava com uma exposicao de dinossauros que encanta tanto criancas como adultos. Há ainda o museu do Holocausto em West Hollywood, não é mto grande não, mas interessante pra quem gosta do tema.

Como o camarada aí em cima sugeriu, um bate-volta a San Diego pode ser interessante, cerca de 2 horas de viagem. Há o USS Midway lá, um antigo porta-avioes que hj eh um museu.

Aproveita e dá uma olhada nesse site, tu pode achar bastante coisas interessantes: http://freethingstodoinlosangeles.com/

Abs

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Alô!

Muito bom o seu roteiro, agradeço! ::otemo::

Me dá mais uma ajuda? Qual é o valor médio da diária de um carro tb médio, pra ir de LA até LV?

E pra voltar, LV-LA, costuma ser o mesmo preço ou tem diferença?

Desde já te agradeço!!

Abração!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...