Membros Murilo.nunes Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Pessoal, estou indo ao Peru (e Bolívia) em agosto e queria saber se os celulares brasileiros pegam direitinho por lá... Alguém tem a informação? Outra coisa: será que vale a pena comprar um chip no Peru para usar por lá? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo.nunes Postado Abril 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Pessoal, procurei melhor e achei a resposta: pelo que uma forista (cujo nome não me lembro) disse, os celulares da TIM e Claro funcionam bem no Peru, porém a TIM não funciona na Bolívia. Na próxima vez pesquiso melhor antes de postar a pergunta. Desculpem o incômodo! ehehhe Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Maio 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Passei por Lima, Huaraz e agora estou em Trujillo. Acho que meu VIVO pega melhor aqui do que onde moro kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados