Ir para conteúdo

Peru > Bolívia > Chile - 21 JUN/10 JUL - Passagens compradas

fepim

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eai, fepim!

Achei o roteiro corrido, mais dá pra fazer tudo! O Valle Sagrado, no caso se for fazer com agência.. fazer o tour com a saída de trem para Águas Calientes, assim você ganha um dia. No caso, faria Pisaq de manhã, Ollaytaytambo a tarde e depois pegaria o trem.. caso se não fizer assim, irá pra uma cidade chamada Chinchero, totalmente dispensável. ::cool:::'>

Esse dia eu deixaria vago, caso acontece algum imprevisto! ::cool:::'>

Sandbording no Valle del muerte em San Pedro, vale muito a pena. ::cool:::'>

Tem bungjump em Cusco, eu não fui mais deve ser foda demais. ::cool:::'>

http://www.actionvalley.com/

Boa sorte com a trip,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Seria mais interessante tu sair de SPA dia 4 à noite, pois até onde pesquisei pra ir de lá à Arequipa tem de ir até Arica, cruza para Tacna e de lá à Arequipa.

Farei Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni - SPA - Arica - Tacna - Arequipa em maio e tvz na volta possa lhe ajudar.

Link para o comentário

• Membros

Beleza Fepim?

Creio que não seja o mesmo vôo não. O meu sai dia 20, mas é provável que a gente se bata em algum momento da trip.

Segue meu roteiro ainda em desenvolvimento.

Cuzco -> Ollanta ->Aguas Calientes-> Macchu Picchu ->Cuzco ->Puno- >Copacabana ->La Paz -> Uyuni-> San Pedro de Atacama-> Arica-> Tacna -> Arequipa-> Cusco-> Lima

Abraço.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Até onde pesquisei tem ônibus da Turbus de San Pedro a Arica com saída as 20:25 ao custo de 20.900CLP ou 27.900CLP.

Cruza Arica/Tacna de taxi.

De Tacna a Arequipa tem, por terra, A empresa Flores (saída as 10:30 - 15PEN) e a Civa (saída as 21h - 30/40PEN). E tem a opção aérea pela Peruvian Airlines (14:45 - 63.90USD). De ônibus vai no mínimo 6 horas e de avião dá 30 minutos.

W Braga tranquilidade?

Volta com dicas pra gente!!!

Abraço e boa trip!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...