Membros fepim Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 (editado) .......................... Editado Abril 24, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dannluz Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Tranquilo man? Estou de passagem comprada também, as datas são quase as mesmas faço Rio Cusco no dia 20/06 e retorno dia 11/07 . Provavelmente a gente possa marcar algo por lá! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Abril 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Eai, fepim! Achei o roteiro corrido, mais dá pra fazer tudo! O Valle Sagrado, no caso se for fazer com agência.. fazer o tour com a saída de trem para Águas Calientes, assim você ganha um dia. No caso, faria Pisaq de manhã, Ollaytaytambo a tarde e depois pegaria o trem.. caso se não fizer assim, irá pra uma cidade chamada Chinchero, totalmente dispensável. :'> Esse dia eu deixaria vago, caso acontece algum imprevisto! :'> Sandbording no Valle del muerte em San Pedro, vale muito a pena. :'> Tem bungjump em Cusco, eu não fui mais deve ser foda demais. :'> http://www.actionvalley.com/ Boa sorte com a trip, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fepim Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 (editado) ........................................ Editado Abril 24, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Seria mais interessante tu sair de SPA dia 4 à noite, pois até onde pesquisei pra ir de lá à Arequipa tem de ir até Arica, cruza para Tacna e de lá à Arequipa. Farei Arequipa - Puno - Copa - La Paz - Uyuni - SPA - Arica - Tacna - Arequipa em maio e tvz na volta possa lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dannluz Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Beleza Fepim? Creio que não seja o mesmo vôo não. O meu sai dia 20, mas é provável que a gente se bata em algum momento da trip. Segue meu roteiro ainda em desenvolvimento. Cuzco -> Ollanta ->Aguas Calientes-> Macchu Picchu ->Cuzco ->Puno- >Copacabana ->La Paz -> Uyuni-> San Pedro de Atacama-> Arica-> Tacna -> Arequipa-> Cusco-> Lima Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dannluz Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 W Braga tranquilidade? Volta com dicas pra gente!!! Abraço e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Até onde pesquisei tem ônibus da Turbus de San Pedro a Arica com saída as 20:25 ao custo de 20.900CLP ou 27.900CLP. Cruza Arica/Tacna de taxi. De Tacna a Arequipa tem, por terra, A empresa Flores (saída as 10:30 - 15PEN) e a Civa (saída as 21h - 30/40PEN). E tem a opção aérea pela Peruvian Airlines (14:45 - 63.90USD). De ônibus vai no mínimo 6 horas e de avião dá 30 minutos. W Braga tranquilidade? Volta com dicas pra gente!!! Abraço e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.