Ir para conteúdo

[AJUDA- 1º MOCHILÃO] Peru, Bolívia e Atacama

Posts Recomendados

• Membros

Só tenho 20 dias para fazer isso tudo!! quanto vocês acham que eu devo ficar em cada cidade e o que conhecer em cada uma? vou agora em agosto.

roteiro:

rio de janeiro

Cusco-2 dias

Águas Calientes-1 dia

Cusco-3 dia

Puno- so de passagem

Copacabana-2 dias

La Paz-3 dias

Uyuni-3 dias

San Pedro de Atacama-3 dias

Tacna

rio de janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Vou fazer o mesmo roteiro em maio, em 18 dias, logo seu tempo está tranquilo, em relação ao meu. Pelos relatos que li até agora (e foram muitos), eu diminuiria em Cusco. Na volta de San Pedro vou passar por Arequipa (2 dias), outra opção é Iquique, no Chile. Quando voltar poderei te dicas melhores. Um abraço.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Minha sugestão: tirar o Chile desse roteiro. Assim vc faz Bolívia e Peru com certa tranquilidade (mesmo assim fica um roteiro bem enxuto). Tentar encaixar todos esses lugares em 20 dias é tarefa super difícil, ainda mais que não consigo notar no roteiro o tempo de deslocamento.

Já faz um bom tempo que eu coloco um dia inteiro para cada deslocamento, independente do tempo que ele leve. Isso dá uma segurança imensa na viagem! Vai por mim, voltar depois pra fazer o trecho no Chile vai ser muito bom. Dessa vez tente aproveitar melhor o Peru e a Bolívia e vc não vai se arrepender.

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...