Membros Natália Mancilha Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Só tenho 20 dias para fazer isso tudo!! quanto vocês acham que eu devo ficar em cada cidade e o que conhecer em cada uma? vou agora em agosto. roteiro: rio de janeiro Cusco-2 dias Águas Calientes-1 dia Cusco-3 dia Puno- so de passagem Copacabana-2 dias La Paz-3 dias Uyuni-3 dias San Pedro de Atacama-3 dias Tacna rio de janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Monteiro Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Vou fazer o mesmo roteiro em maio, em 18 dias, logo seu tempo está tranquilo, em relação ao meu. Pelos relatos que li até agora (e foram muitos), eu diminuiria em Cusco. Na volta de San Pedro vou passar por Arequipa (2 dias), outra opção é Iquique, no Chile. Quando voltar poderei te dicas melhores. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natália Mancilha Postado Abril 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 marcaurelio61, to pensando em diminuir em cusco sim. vou aguardar suas dicas quando voltar ok? um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulis_sbc Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Xi... diminuir Cusco pode não ser legal, mas isso é de gosto mesmo. Eu gostei muito da cidade e acabei esticando meus dias por lá... Não que tenha muita coisa pra fazer, mas é uma cidadezinha gostosa... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Minha sugestão: tirar o Chile desse roteiro. Assim vc faz Bolívia e Peru com certa tranquilidade (mesmo assim fica um roteiro bem enxuto). Tentar encaixar todos esses lugares em 20 dias é tarefa super difícil, ainda mais que não consigo notar no roteiro o tempo de deslocamento. Já faz um bom tempo que eu coloco um dia inteiro para cada deslocamento, independente do tempo que ele leve. Isso dá uma segurança imensa na viagem! Vai por mim, voltar depois pra fazer o trecho no Chile vai ser muito bom. Dessa vez tente aproveitar melhor o Peru e a Bolívia e vc não vai se arrepender. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.