Membros Ana Aprile Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Oi Pessoal, Vou tirar férias de 1 mês e meio em janeiro/fevereiro, quero aproveitar esse tempo para viajar pela América Latina. Além de conhecer alguns países, gostaria de aprender um pouco de espanhol porque só me viro no Portunhol e olhe lá! Minha ideia é passar o ano novo em Punta, ficar por lá uma semana, fazer um curso de 2 semanas em algum país, ir para outro, ficar mais 2 semanas, e fechar com uma semana só curtindo o Caribe Colombiano. Só idéia mesmo por que mudo o roteiro a cada minuto! ahhahaha Penso em ir pra Buenos Aires, Santiago, Montevidéu....Mas nada certo! Ouvir de vocês sobre as experiências que tiveram nesses e outros lugares vai me ajudar muito! Tenho feito várias pesquisas mas tem tanta coisa legal e destinos diferentes...estou bem indecisa! Quero curtir uma praia, conhecer culturas e gente diferente e claaaro sair bastante a noite!!! Obrigada, Bjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Milanez Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Oi Ana. Se você quer curtir praia, ver gente do mundo todo e sair a noite vá para Los Roques na Venezuela. Acabo de chegar daquele paraíso.É muito lindo. Passei 5 dias e tenho certeza que um dia voltarei. A água do mar é transparente e morna. O sol é de rachar e me aconselhavam a passar protetor a cada duas horas, se possível o fator 60. Comi lagosta a R$ 20,00. O visual das ilhas impressiona. Procure pesquisar sobre Los Roques.Qualquer coisa te passo todas as informações de vôo interno, hospedagem e passeio as ilhas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.