Membros cesar.meira Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Boa noite, mochileiros. Estou aqui em busca de sugestões. Há muito tempo tenho vontade conhecer o Peru, principalmente Machu Picchu, então eu e minha namorada decidimos fazer esta viagem em maio de 2013. Segue o roteiro que planejamos: 1º dia Saída Brasil - Chegada em Lima 2º dia City tour em Lima 3º dia Saída Lima - Chegada em Arequipa (avião) City Tour Arequipa, Comprar Valle del Colca 4º dia Valle del Colca 5º dia City Tour e compras em Arequipa – Saída Arequipa (20:00) 6º dia Chegada Cuzco (07:00) Saída para águas calientes Tarde e noite em Águas Calientes 7º dia Machu Picchu Saída de Águas Calientes – Chegada em Cusco 8º dia Vale sagrado Cusco 9º dia City Tour Cusco, Compras 10º dia Saída Cuzco - Chegada Brasil Queremos fazer o Vale del Colca em apenas um dia. Vocês sabem como funciona o Tour de um dia? Vamos fazer Machu Picchu com a empresa Qoriankas Tour. Alguém conhece a empresa? O pacote inclui traslado do hotel em cusco até o trem, trem até aguas calientes, noite em aguas calientes, subida pra Machu Pichu com guia e volta para Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandrav Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Oi, Cesar, Vou fazer quase esse mesmo roteiro em Setembro com meu namorado, mas pretendo incluir a passagem em Puno. Você fez este mesmo roteiro? Fizeram o Vale del Colca em apenas um dia e pegaram este pacote até Machu Picchu? Vejo muitas pessoas fazendo o sentido contrário, mas acho que, pelo que pelos lugares que quero ir, ir até Arequipa e depois Puno e Cusco é uma opção melhor. Então queria saber se deu certo com você, mesmo sem a passagem em Puno. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wilson_Almeida Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Fal galera segue aqui o meu roteiro, ainda naão muito definido! 18/08 – Embarque no Aeroporto 19/08 – Chegada em Cusco as 10:40 – Albergue e comprar boleto turístico de Cusco 20/08- CUSCO 21/08- CUSCO 22/08 – Rota para Machu picchu – ficar em aguas calientes 23/08 – Aguas caliente e Machu picchu 24/08 – Voltar para Cusco pela mesma rota 25/08 – Voo de Cusco para Puno, acertar passeio lago Titicaca e islas flutuantes para o dia seguinte 26/08 – Titicaca e islas flutuantes, a noite viajar para AREQUIPA 27/08 - Conhecer arequipa e fazer o canyon colca. A noite seguir para Nazca 28/08 - Passeios em Nazca e a tarde vai para Ica. 29/08 – Ica passeio as ISLAS Balletas 30/08 – Seguir Para Lima 31/08 – Lima 01/09 – Lima 02/09 - Voltar para o Rj! Se alguém estiver indo no mesmo período que eu.. entrem em contato comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daphnekm Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Olá Wilson, Estou fazendo um roteiro de 10 dias também. Nós vamos de Cusco para Puno, achei aqueles ônibus turista que demora 10hs, mas faz várias paradas em atrações turísticas. No dia seguinte, ficamos em Puno, para conhecer o Lago Titikaka. Eu só travei na volta. Temos que voltar para Cusco e não acho ônibus direto de Puno para Cusco. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlfaBravo_X2 Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Fal galera segue aqui o meu roteiro, ainda naão muito definido! 18/08 – Embarque no Aeroporto 19/08 – Chegada em Cusco as 10:40 – Albergue e comprar boleto turístico de Cusco 20/08- CUSCO 21/08- CUSCO 22/08 – Rota para Machu picchu – ficar em aguas calientes 23/08 – Aguas caliente e Machu picchu 24/08 – Voltar para Cusco pela mesma rota 25/08 – Voo de Cusco para Puno, acertar passeio lago Titicaca e islas flutuantes para o dia seguinte 26/08 – Titicaca e islas flutuantes, a noite viajar para AREQUIPA 27/08 - Conhecer arequipa e fazer o canyon colca. A noite seguir para Nazca 28/08 - Passeios em Nazca e a tarde vai para Ica. 29/08 – Ica passeio as ISLAS Balletas 30/08 – Seguir Para Lima 31/08 – Lima 01/09 – Lima 02/09 - Voltar para o Rj! Se alguém estiver indo no mesmo período que eu.. entrem em contato comigo! Wilson, aproveitando o gancho da "daphnekm", como é o esquema desse voo de Cuzco pra Puno? Tem como passar a informação de valores médios, companhia e etc? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paularc Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Oi gente!! Vcs já fizeram a viagem? Como foi? E com relação à preços? Estou querendo fazer esse roteiro em setembro de 2014. O que sugerem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vendrame2 Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olá, estou pensando em fazer esse roteiro também agora em julho / agosto de 2014. Como foi a viagem? Qual a média de custo? att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nasdda Postado Janeiro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Ola pessoal, meu roteiro está o seguinte agora em fevereiro 16/02-SP-LIMA 17/02-LIMA 18/02-LIMA -CUZCO 19/02-CUZCO 20/02-CUZCO( VALLE SAGRADO) 21/02-CUZCO(AGUAS CALIENTES) 22/02-CUZCO(MACHU PICHU) 23/02-CUZCO( TOUR PELA CIDADE) 24/02-CUZCO( SITIOS PRÓXIMOS) 25/02-AREQUIPA 26/02-AREQUIPA(VALE DEL COLCA) 27/02-AREQUIPA-LIMA by BUS 28/02-LIMA -SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.