Membros FernandaCabo Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Alguém que esteja em Buenos Aires tem notícias de como está a cidade? Estou indo essa madrugada e ficarei hospedada no Centro, na Avenida Rivadavia! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lemarins Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Chegou como está a cidade? Embarco na sexta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirobilly Postado Abril 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Boa tarde!! A cidade esta com algumas areas sem luz... algumas sem agua... Cuidado se for andar de carro... o transito aqui ja é uma loucura... como a maioria dos sinaleiros estao sem funcionar, esta uma zona maior ainda... La Plata foi o lugar mais afectado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FlavioCastro Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Gente mais alguma notícia? Tô indo no domingo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mirobilly Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Ola Flavio! Esta tudo voltando ao normal... Somente em alguns pontos isolados contina sem luz... La plata que foi o local mais afetado continua meio feio a situaçao,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anny.bloise Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Hola !!!! estou aqui desde o dia 10 e abril, no centro, o tempo está nublado, chuviscou hoje de manha, nada que atrapalhe os passeios, no entanto nas localidades proximas ao centro está tudo normalizado, realmente em La plata a situaco ficou critica, no entanto tb já está melhor... e com certeza estou aqui gracas ao mochileiros!!!! qq coisa estamos ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.