Membros RENATAT Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 pessoal Mais uma vez recorro ao fórum para me socorrer. Minha mãe ia viajar no final do mês de pacote turístico para Portugal com uma amiga e na ultima hora deu um rolo de saúde com a senhora e estou querendo ir por conta com ela, para acompanha-la e tentar otimizar o que ela ia gastar com nos duas (pois é) pois me recuso a viajar com excursões (grana e tudo). Mas queria muito ir para Londres ,mas a taxa de embarque é absurda quase 500,00/pax! Estou pesquisando voos na decolar com múltiplos destinos, ou seja chego em Lisboa e volto por Barcelona. A melhor tarifa foi a British (que alias perdeu a mala da minha mãe ano passado em paris). Preciso esperar 12 horas no aeroporto p troca de nave. Pergunta: será que dá para sair e ver Londres rapidão? Minha apreensão é a imigração. Será q eles liberam ou vou ficar dormindo no banco mesmo? A diferença de um voo com espera de 2 horas é de 150 US por pax. Algém ja fez isso? Ja li em algum lugar que da para fazer com a KLM (Amsterdã). Muito obrigada!! Citar
Membros RENATAT Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Postado Abril 2, 2013 VALEU Adriano! Seria tudo de bom, pq nem dormir no banco eu ia conseguir com a minhã mãe me xingando...rs Tenho q alinhar as expectivas dela e as minhas! Citar
Membros RENATAT Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Bem legal essa promo 2 FOR 1! Vou comprar, já que tem desconto nas atrações mais caras. Só não sei se compro 1 Day traveler + Oyster semanal (vou usar 5 dias) ou um Travelcard semanal ja que a volta Gatwick não tem metrô Ambos atendem o mesmo meio de transporte ne? Mas será que o travelcard é " inteligente" como o Oyster como na sua explicação acima? Sobre a conexão com o metro/trem, era uma duvida, pois usarmos o trem p/ descolocamento (Heathrow/Paddington) e ( Estação de trem Victoria/ aeroporto Gatwick) preciso de um meio de transporte das estações de trem p/ hotel e vice versa. Claro que na primeira opção tem o metrô como vc usou e dependendo do hotel escolhido (proximidade com o metro) é mais vantajoso. Pelo menos é isso que entendi.E a diferença de tarifa da zona 6 foi debitada automaticamente isso? Você devolveu o Oyster no aeroporto ou algum lugar para reembolso das 5 libras ou saldo? Obrigada pela paciência Citar
Membros RENATAT Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 terminei meu relato da viagem! Amei Londres! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.