Membros Kelter Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Amigos Estou montando um roteiro de 6 dias no Peru e Bolívia. Montei um roteiro, porém o mesmo ficou muito corrido e estou preocupado em perder meu voo na volta. Assim gostaria da opinião de vocês quanto ao mesmo, e se corro MUITO risco, ou se o mesmo é viável com certa tranquilidade. Segue roteiro: Dia 1 (sábado): Chegada a Cusco as 15:00 – Objetivo: Fechar passeios em uma agencia de turismo. **Preciso de indiação de agencia** Dia 2 (domingo): em Cusco, fazer os passeios City Tour e redondezas Dia 3 (segunda): em Cusco, ir a Machu Picchu. Dia 4 (terça): em Cusco pegar voo a La Paz, chegada em La Paz às 12:20 – Objetivo: Conhecer La Paz e fechar passeio para Chacaltaya **Preciso indicação de agencia** Dia 5 (quarta): em La Paz, ir a Chacaltaya pela manha, e a tarde ir para Copacabana. **Onde me hospedo em Copacabana** Dia 6 (quinta): em Copacabana, pela manhã Isla Del Sol; a tarde pegar destino a Puno (Isla de Uros) e chegar em Cusco **Consigo chegar em Cusco a tempo do meu voo** Dia 7 (sexta) em Cusco as 09:30 sai meu voo de retorno. Ou seja, as 07:30 tenho que estar no aeroporto. Aguardo sugestões e comentários. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores manuc.costa Postado Abril 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Bem corrido. No dia que você chegar em Cusco até consegue fechar os passeios. Acrescente o tempo de deslocamento e check in. Não posso te indicar uma empresa para os passeios pq fiz tudo por conta própria. Mas acho que será difícil conseguir um pacote ida e volta de Machu Picchu no mesmo dia. Eles tentam forçar você a ficar pelo menos uma noite em Águas Calientes. Mas a galera te fala melhor. No outro dia você consegue fazer o tour do Vale Sagrado e conhecer (mais ou menos) o centro andando. Mas é uma pena você não ter pelo menos mais 1 dia para isso. Depois, mais uma vez é uma pena você fazer o tour de meio dia na Ilha do Sol. Você pode ficar no Hostel Colonial. Que fica na frente dos pontos de ônibus e é bem descente. Tem um restaurante no térreo com boas opções. Confirma se na época que vc vai tem passeio para Isla de Uros à tarde. Quando eu fui era só de manhã, super cedo. E cuidado com os horários dos ônibus. Pq de La Paz para Copacabana tem o ônibus turístico (só no nome) que leva umas 3 horas na viagem e tem o ônibus regional que leva 6 horas e vai parando em cada poste! O ônibus turístico tem horário certo para sair. Fiz o sentido inverso, e só tinha ônibus 13h e 18h. E por fim, você simulou comprar as passagens em versão multi-city? Chegar por Cusco, ir para Puno, Copacabana e La Paz de ônibus. E retornar saindo de La Paz. Para economizar esse tempo perdido em aeroporto (Cusco-La Paz). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kelter Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 obrigado pelas informações, estamos reanalisando o roteiro, de repente nao vamos a La Paz, e focamos mais no Peru! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.