Ir para conteúdo

Cusco voo La Paz => La Paz a Cusco por terra.

Kelter

Posts Recomendados

• Membros

Amigos

Estou montando um roteiro de 6 dias no Peru e Bolívia.

Montei um roteiro, porém o mesmo ficou muito corrido e estou preocupado em perder meu voo na volta.

Assim gostaria da opinião de vocês quanto ao mesmo, e se corro MUITO risco, ou se o mesmo é viável com certa tranquilidade.

Segue roteiro:

Dia 1 (sábado): Chegada a Cusco as 15:00 – Objetivo: Fechar passeios em uma agencia de turismo. **Preciso de indiação de agencia**

Dia 2 (domingo): em Cusco, fazer os passeios City Tour e redondezas

Dia 3 (segunda): em Cusco, ir a Machu Picchu.

Dia 4 (terça): em Cusco pegar voo a La Paz, chegada em La Paz às 12:20 – Objetivo: Conhecer La Paz e fechar passeio para Chacaltaya **Preciso indicação de agencia**

Dia 5 (quarta): em La Paz, ir a Chacaltaya pela manha, e a tarde ir para Copacabana. **Onde me hospedo em Copacabana**

Dia 6 (quinta): em Copacabana, pela manhã Isla Del Sol; a tarde pegar destino a Puno (Isla de Uros) e chegar em Cusco **Consigo chegar em Cusco a tempo do meu voo**

Dia 7 (sexta) em Cusco as 09:30 sai meu voo de retorno. Ou seja, as 07:30 tenho que estar no aeroporto.

Aguardo sugestões e comentários.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Bem corrido. :/

No dia que você chegar em Cusco até consegue fechar os passeios. Acrescente o tempo de deslocamento e check in. Não posso te indicar uma empresa para os passeios pq fiz tudo por conta própria. Mas acho que será difícil conseguir um pacote ida e volta de Machu Picchu no mesmo dia. Eles tentam forçar você a ficar pelo menos uma noite em Águas Calientes. Mas a galera te fala melhor. No outro dia você consegue fazer o tour do Vale Sagrado e conhecer (mais ou menos) o centro andando. Mas é uma pena você não ter pelo menos mais 1 dia para isso.

Depois, mais uma vez é uma pena você fazer o tour de meio dia na Ilha do Sol.

Você pode ficar no Hostel Colonial. Que fica na frente dos pontos de ônibus e é bem descente. Tem um restaurante no térreo com boas opções.

Confirma se na época que vc vai tem passeio para Isla de Uros à tarde. Quando eu fui era só de manhã, super cedo. E cuidado com os horários dos ônibus. Pq de La Paz para Copacabana tem o ônibus turístico (só no nome) que leva umas 3 horas na viagem e tem o ônibus regional que leva 6 horas e vai parando em cada poste! O ônibus turístico tem horário certo para sair. Fiz o sentido inverso, e só tinha ônibus 13h e 18h.

E por fim, você simulou comprar as passagens em versão multi-city? Chegar por Cusco, ir para Puno, Copacabana e La Paz de ônibus. E retornar saindo de La Paz. Para economizar esse tempo perdido em aeroporto (Cusco-La Paz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...