Membros poiapaula Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Ola! Estou pensando em fazer uma viagem para o Uruguai de carro. Chegaremos em Montevideu e teremos 1 semana. Não sei bem ao certo o que visitar no Uruguai além de Montevideu, Punta e Colonia del Sacramento. Minha idéia: São Paulo - Montevideu: avião; Pegar um carro e rodar o pais: Colonia del sacramento iremos. Punta em julho vale a pena? O que mais vale a pena no mes de julho? Estamos querendo atravessar de Colonia para Buenos aires... recomendam? Quanto sai? Um dia basta? Dias: até 9 dias (máx) Quem tiver dicas, sugestões do que fazer, onde ficar, o que visitar agradeço muito!!!!! Documentação e se podemos dirigir lá também não sei nada! rs Obrigada! Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores re1981nata Postado Abril 2, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Oi Paula, Eu fiquei super apaixonada por Rocha, a parte das praias tocando já com o Brasil: Punta del Diablo (com mais movida, pubs e tal), Santa Teresa (uma reserva militar, só com camping, fenomenal!), Cabo Polonio (pequeno, cabanas, um sonho) e tem mais várias outras. O triste é que tu vai no inverno, daí não sei se anima de ir para praia, né? Outra possibilidade, também praia, só que mais perto de Montevideo é Piriápolis, mais cidade e bem bonito. Mas é isso, frio e não sei se vale a pena. Eu daria uma passada por Punta del Este de todas as formas, porque é super lindo! E ver a Casa Pueblo e tal. Se gostarem de campo, o centro do país é interessante, linda paisagens, churrasco, carneiro, mate, bem vida de vila, como para conhecer a vida gaucha na real. Durazno ou Tacuarembó. Outra coisa, que não conheci, mas pode ser interessante são alguns cidades de imigrantes: San Javier pode ser a mais pitoresca, que é de imigração russa. Fica no Departamento de Rio Negro. De Colonia para Buenos Aires, dê uma olhada nas passagens aqui: http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html ou http://www.seacatcolonia.com/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR Um dia para cruzar e voltar é muito pouco, muito tempo, grana e ver pouco. O ideal seria passar pelo menos uns dois dias em BsAs, acredito eu, para valer a pena. Bem, não sei se ajudei ou confundi mais! rs Mas qualquer coisa você me diz, beleza? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poiapaula Postado Abril 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Re, ajudou sim!!!! muito obrigada! agora preciso para e ver o que fazer mesmo lá! é uma pena eu só conseguir ir no inverno, acho que a parte das praias não terá muita coisa aberta, mas estava pensando em como é pertinho de montevideu, ir num dia rodando todas e voltar no dia seguinte... espero que tenha algum hotel aberto em punta nessa época! rs Vou ver esta questão de buenos, acho q ficar uma noite lá possa valer a pena! Ai que dificil montar uma viagem!!! Qualquer outra dúvida, vou te perguntar tá! valeu mesmo! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores re1981nata Postado Abril 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Beleza Paula! Que bom que ajudou. Qualquer coisa tô por aqui! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiowagner Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Bom dia! Em 2012 eu e minha esposa estivemos no Uruguai: saímos de carro de Joinville (SC), e passamos seis dias em solo uruguaio: foram três em Montevideo, um em Colônia do Sacramento e dois em Punta. Os três em Montevideo podemos dizer que foram o suficiente, diria que três dias dá pra conhecer a capital. Em Colônia sugiro ficarem mais do que apenas um dia, pois nos apaixonamos pela cidade e deveríamos ter ficado pelo menos dois dias por lá, principalmente se forem pegar o BuqueBus até Buenos Aires. Para Punta também achamos dois dias suficiente, principalmente pois na época que fomos (maio), não tinha muita coisa aberta, e Punta basicamente "bomba" apenas em dezembro e janeiro. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.