Membros Mario De Mari Neto Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 fala galera do Mochileiros!!! primeiramente gostaria de agradecer ao site, excelente!! Inicio a minha viagem de volta ao mundo essa semana!!! Vou da Bolivia a Cancun por terra, Los Angeles, Europa, China, Tibet (se possivel), Nepal, India, Tailandia, Malasia,Singapura, Indonesia, Aussie, NZ e Fiji! (ta bem detalhado no video que eu postei aqui embaixo) Galera, tenho um canal no youtube e vou relatar a viagem toda com videos, fica o convite pra quem quiser acomanhar a trip!! http://www.youtube.com/demariproducoes Valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros choutos Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Grande Mario! Seguirei a sua viagem enquanto preparo a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros choutos Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Olho com a Croácia, é um país bem bonito e merece muito a pena visitar mas não é barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.