Membros castroguaruja Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Gostei DEMAIS do Chile. Recomendo o hostel Princesa Insolente. Equipe atenciosa, boa limpeza, Internet e boa cozinha e bom café da manhã. Bom preço.RECOMENDO com certeza. Fica próximo de bons restaurantes e uns 10 minutos da estação República do metrô, de onde acessei a cidade inteira. Comprar roupas ? desça na estação Patronato Cerro (morro) San Cristoban ? desça na estação Itália Cordilheira dos Andes ? No hostel Princesa Insolente, peçam pelo taxista Andrea. Sujeito correto e vai montar um grupo de 4 pessoas e te levar no Vale Nevado, por um valor bem barato.......imperdivel (dica leve agua,lanche e agasalho) Saia cedo pois o Telecie (teférico) fechas as 16,00 horas cONHEÇA vINA DEL mAR, MAS não COMPRE bilhete das pessoas que te oferecem na rodoviária. O onibus é confortavel, rápido e não é caro.ATENÇÃO ! COMPRE A PASSAGEM DE VOLTA JUNTO, pois se for um domingo por exemplo, vc pode ficar sem passagem pra voltar. Se tiver tempo, visite o parque Pirque (metrô e depois buzão) .fica no sopé da cordilheira. è pra quem gosta de andar hein !. Se não é seu caso, NÃO Vá Andei MUITO a pé pela cidade, que é o que gosto de fazer. Numa próxima oportunidade, darei detalhes mais específicos da minha viagem ao Chile. 1 Citar
Membros karla cristina 78 Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Oi! Ah, agora que começou vai continuar né??? (brincadeirinha) Vou p/ o Chile só em Out/13, ma ja estou colhendo informações. Como assim gastando pouco??? Isso muito me interessa... Abços, Karla-SP. ps: Tenho várias perguntas se me permitir!!!! Citar
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Pagiel, dê mais dicas... Chile gastando pouco muito me interessa tambm!!! hehehe Citar
Membros Larissa Rodrigues Araújo Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Pagiel, dê mais dicas... Chile gastando pouco muito me interessa tambm!!! hehehe Citar
Membros Lu Peixoto Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Olá, sabe dizer se nesse hostel tem dormitório feminino? Abraços Citar
Membros civanlobo Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Olá, sabe dizer se nesse hostel tem dormitório feminino? Abraços Lu, não tem, são todos mistos. Mas procura entrar em contato, quem sabe este ano mudaram algo. http://www.princesainsolentehostel.cl/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.