Membros clau_aguiar Postado Abril 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2009 legal Junia, obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Setembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Pessoal, pra quem pretende dormir na região do Chuí e arredores e chegará a noite, recomendo reservar um local, nem que seja por uma noite apenas. Como toda região de fronteira é preciso um pouco de cuidado. Conheci um grupo de brasileiros que pretendiam dormir em um camping, acabaram parando na Barra do Chuí e passaram perrengue. Contam que tiveram medo. Não é pra assustar ninguém, mas só um alerta no planejamento. Abraço a todos Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cabelera Postado Dezembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Bem pessoal, sou novato aqui e estou montando meu roteiro(eu sei que tá "meio" em cima) pro meu mochilão de fim de ano(sagrado). E tenho uma duvida em relação ao custo do ônibus Chuí-Punta del Diablo, e se o mesmo existe ... Punta del Diablo parece ser bem legal e vejo que a galera nem comenta tanto, é passagem pra Cabo Polonio, é mais movimentadinha que essa última mas mesmo assim deve ser bem tranquila pra dá uma relaxada. Enfim, alguem sabe o preço desse bus? Vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Roloff Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Olá Cabelera, Não me lembro exatamente do preço, mas é bem barato (coisa de uns 10 Reais) e tem ônibus toda hora. Só uma lembrança, você deve pegar o ônibus no Chuy do lado uruguaio. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores the voyager Postado Agosto 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 oi pessoal, em janeiro de 2011, quero fazer uma viagem para o Uruguai, entao queria ir de Punta del Este ao Cabo Polonio, é possivel fazer esse trecho de onibus ? muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clarissa_pagani Postado Abril 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Olá pessoal! Gostaria de fazer o trajeto Porto Alegre - Barra de Valizas ou Punta del Diablo de ônibus. É possível fazer esse trajeto direto, ou preciso parar em Chuy? Alguém conhece a cia que faz esses trajetos? (Porto Alegre - Barra de Valizas / Porto Alegre - Chuy / Chuy - Barra de Valizas) Muito Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evandrodeassis Postado Junho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Amigos, estou indo para o Uruguai no início de agosto, de carro. Queria conhecer o Litoral com calma, mas não sei se valerá a pena. Entrarei pelo Chuí e voltarei por Rivera. Dá para resistir ao frio ao menos para passear na areia e nos pontos mais bonitos? Há opções de hospedagem nesta época em lugares como Punta Del Diablo e La Paloma? Imagino que vida noturna zero, né? E Punta? Vale ficar uns três dias no inverno? Que outros lugares vcs recomendam nesta época, fora Colônia e Montevidéu? abraços Evandro de Assis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Junho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Amigos, estou indo para o Uruguai no início de agosto, de carro. Queria conhecer o Litoral com calma, mas não sei se valerá a pena. Entrarei pelo Chuí e voltarei por Rivera. Dá para resistir ao frio ao menos para passear na areia e nos pontos mais bonitos? Há opções de hospedagem nesta época em lugares como Punta Del Diablo e La Paloma? Imagino que vida noturna zero, né? E Punta? Vale ficar uns três dias no inverno? Que outros lugares vcs recomendam nesta época, fora Colônia e Montevidéu? abraços Evandro de Assis Oi Evandro, blza? Um lugar bem bacana no litoral do Uruguai é Cabo Polônio ( cabo-polonio-perguntas-e-respostas-t36319.html), mas é legal pra quem curte um lugar bem deserto, zero conforto, zero badalação e muita beleza natural, além das centenas de leões marinhos a disposição na beira dos rochedos. Punta é como Balneário Camboriú um pouco mais afetada. Não acredito que tenha muita vida no inverno, mas vale o passeio. Nos arredores há belíssimas estâncias, bons bares, bons restaurantes, um por do sol espetacular visto da Casa Pueblo ( que na verdade fica em Punta Ballena, extremamente próximo a punta del'este). No mais, gente muito chique e muito bonita ( estilo Warung da praia Brava, rss). ah..e não vale 3 dias no inverno. []s.JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelowski Postado Janeiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Gente, se estiverem em Montevideo no verão e resolverem dar um bom passeio, não deixem de conhecer as praias da Costa de Oro. É a parte do Rio da Praia que vai desde o final do bairro Carrasco, em Montevideo, até antes de Punta del Este. São diversas praias, e embora estejam oficialmente no Rio da Prata, a água é normalmente salgada, e o pessoal pega até onda. É por isso que os uruguaios chamam o Prata de "Riomar". Devido à geografia da região e à largura do Prata, o cara consegue ver o sol se pôr como se estivesse em alguma praia do Pacífico. O deslocamento até essas praias é fácil. Normalmente se pega ônibus nas ruas da Cidade Velha de Montevideo. Para Atlántida, por exemplo, uma bela praia com agitada vida noturna, se pega a linha C4, que vai até Parque del Plata. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardoerm Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Bom pretendo ir juntamente com namorada para La Paloma ou Punta de Diablo e arredores, entre 5 a 8 de março, a cidade é "deseta" nesse período ou tem certo movimento e como é cidade para turismo é boa ou so a praia mesmo? Pretendemos ir la pois foi recomenando além de ser mais barato que punta del este. E gostaria de saber se é obrigatório levar o cambao? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.