Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Já fiquei la só tem duas pousadas, mais barata é so alugar as casinhas dos pescadores que podem custar de 15 a 30 dólares mas tem que lembrar de levar roupa de cama pois normalmente não tem

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá....

alguém já esteve em La Paloma???

bem, eu fui e gostei pra caramba da cidade. Praticamente quase ninguem fala dela, mas é uma cidadezinha pequena no litoral, perto de Rocha.

Quando eu fui, em Jan/2008, a cidade estava lotada.... tem muita area de camping e chalé.

alguem sabe se esse movimento é só no verão mesmo??????

depois de visitar Montevideo e Punta del Este, já tava indo pra casa, quando um uruguaio que econtramos em posto de gasolina nos recomendou a visitar la. e nas palavras dele "uruguai não é só montevideo e punta".

foi a melhor coisa que fizemos na visita à aquele país

abraços

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, eu sou de São Paulo, conheco La Paloma, La balconada, La Pedreira , la Barra, é muito legal, mas o movimento é só no verão mesmo, a época mais cheia é entre Janeiro e fevereiro, reveion é um pouco morto.

Mas a cidade é aconchegante!! vale a pena..

Abraços..e verão 2009 estarei lá

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal, tudo bem?

estamos pensando em passar o carnaval em La Paloma para aproveitar as praias e quem sbe curtir alguma festinha...

alguma sugestao de hospedagem e passeios?

valeu!!!

beijos

paloma beach

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, vou passar 5 dias no Uruguai em fevereiro e não queria ficar só no esquema Colônia – Montevidéu e Punta. Aliás, meu interesse por Punta é quese zero, só um city tour já tá valendo.

Minha base vai ser Montevidéu, onde pretendo ficar 2 dias. Quero conhecer Cabo Polônio e Piriápolis, mas estarei sozinha e de ônibus.

Minha dúvida é saber se dá pra fazer passeios de 1 dia por esses locais e se depois de cada um volto para Montevidéu ou é melhor emendar, por exemplo Piriápolis com um city em Punta. Isso é possível?

Obrigada a todos!

Val

• Membros
Postado

Olá Val,

Vou de carro para Montevideo em fevereiro, pois não quero me limitar à capital, e pretendo rodar bastante. Estou partindo de São Paulo e também não tenho nada programado, chegando lá vou ver como vai ser. Gostaria de compartilhar algumas dicas pra não passar aperto por lá...

Você está saindo de onde?

• Membros
Postado

Olá, Ebell!

Também parto de SP com destino a Buenos Aires e de lá vou para Montevidéu. Meu roteiro inclui Valizas, Cabo Polônio, Pirápolis, Colônia e, se der, apenas um city tour por Punta.

Vamos dividir informações!

Val

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...