Membros mariosanfru Postado Dezembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2006 Pousada Mairemar TEL: 0470-5164 o 0470-5241 internacional 598-470-5164, 598-470-5241 CEL: 099-875260 internacional 598-99-875260 mairemar@cabopolonio.com Você já ficou nessa pousada? Conhece alguma mais barata? Parece ser lindo o lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 Já fiquei la só tem duas pousadas, mais barata é so alugar as casinhas dos pescadores que podem custar de 15 a 30 dólares mas tem que lembrar de levar roupa de cama pois normalmente não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2006 a pousada paguei 22 dólares o casal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gutograve Postado Agosto 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2008 Olá.... alguém já esteve em La Paloma??? bem, eu fui e gostei pra caramba da cidade. Praticamente quase ninguem fala dela, mas é uma cidadezinha pequena no litoral, perto de Rocha. Quando eu fui, em Jan/2008, a cidade estava lotada.... tem muita area de camping e chalé. alguem sabe se esse movimento é só no verão mesmo?????? depois de visitar Montevideo e Punta del Este, já tava indo pra casa, quando um uruguaio que econtramos em posto de gasolina nos recomendou a visitar la. e nas palavras dele "uruguai não é só montevideo e punta". foi a melhor coisa que fizemos na visita à aquele país abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Campos Postado Novembro 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Olá, eu sou de São Paulo, conheco La Paloma, La balconada, La Pedreira , la Barra, é muito legal, mas o movimento é só no verão mesmo, a época mais cheia é entre Janeiro e fevereiro, reveion é um pouco morto. Mas a cidade é aconchegante!! vale a pena.. Abraços..e verão 2009 estarei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paloma Beach Postado Janeiro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Ola pessoal, tudo bem? estamos pensando em passar o carnaval em La Paloma para aproveitar as praias e quem sbe curtir alguma festinha... alguma sugestao de hospedagem e passeios? valeu!!! beijos paloma beach Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 Punta del Diablo tbém é pouco comentada....mas bem frquentada no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Janeiro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal, vou passar 5 dias no Uruguai em fevereiro e não queria ficar só no esquema Colônia – Montevidéu e Punta. Aliás, meu interesse por Punta é quese zero, só um city tour já tá valendo. Minha base vai ser Montevidéu, onde pretendo ficar 2 dias. Quero conhecer Cabo Polônio e Piriápolis, mas estarei sozinha e de ônibus. Minha dúvida é saber se dá pra fazer passeios de 1 dia por esses locais e se depois de cada um volto para Montevidéu ou é melhor emendar, por exemplo Piriápolis com um city em Punta. Isso é possível? Obrigada a todos! Val Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ebell Postado Janeiro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Olá Val, Vou de carro para Montevideo em fevereiro, pois não quero me limitar à capital, e pretendo rodar bastante. Estou partindo de São Paulo e também não tenho nada programado, chegando lá vou ver como vai ser. Gostaria de compartilhar algumas dicas pra não passar aperto por lá... Você está saindo de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VAL1910 Postado Janeiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2009 Olá, Ebell! Também parto de SP com destino a Buenos Aires e de lá vou para Montevidéu. Meu roteiro inclui Valizas, Cabo Polônio, Pirápolis, Colônia e, se der, apenas um city tour por Punta. Vamos dividir informações! Val Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.