Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Minha dica é a seguinte: Vá até a agência de turismo que tem no calçadão de Porto de Galinhas e que oferece passeio a Maragogi, incluindo as piscinas naturais (imperdível). O horário de saída costuma ser bem cedo, depende da tábua de marés. Paguei R$50,00, porém de taxi queriam me cobrar R$180,00. Em Maragogi você consegue um taxi lotação que cobra R$20,00 por pessoa até Maceió (são 120 KM). Pergunte onde fica o ponto de taxi.

Espero ter ajudado. Boa sorte!!! ::otemo::

Oi MArcelo conhece bem a regiao né, Recife/ Maceio?? Vejo umas dicas legais suas, me ajuda se possivel, quero ir com meu marido para lá, mas não quero ir de pacote mas sim só com passegm ida e volta, Moro em São Paulo, lá alugaremos um carro e passaremos uns 10 dias, quero conhecer tudo nessas regiões, tem ideia de quanto teriamos que reservar em gastos, não quero ser pega de surpresa, me ajuda??

Uma grande abraço!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Desculpe-me Elaine. Fiquei um bom tempo sem acessar. Fiquei 12 dias entre PG, Maragogi e Praia do Francês. Gastei em torno de R$1.400,00 de pousadas, alimentação e cervas por volta de R$100/dia e a soma dos traslados ficou assim: Taxi BH-Aeroporto Confins-BH > R$100,00; Taxi Aeroporto Recife-PG > R$30,00 (peguei um motorista retornando a PG); PG-Maragogi > R$100,00 (incluído passeio às galés); Taxi Maragogi-Maceió > R$40,00 (táxi-lotação que sai da praça central). Como fui até a Praia do Francês, peguei um ônibus em frente as Lojas Americanas (R$2,50).

Abs.,

Marcelo Viana

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

olá Galera estou embarcando para Recife na sexta feira , aluguei um carro e vou com mais dois amigos ..Na sexta ficaremos Hospedados em Boia Viagem e na parte da manha no msabado iremos para Maragogi Al e no domingo para Porto de galinhas !! Gostaria de saber se Vale a pena enfrentar a estrada e se é muioto cansativo !!! Obrigado Thiago

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...