Membros Mônica Lima Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olá pessoal. Estou planejando, com mais duas amigas, tirar uns 10 dias para viajar de carro, de São Paulo até as Cataratas do Iguaçu, passando pelos estados do Paraná, Santa Catarina e, claro, Rio Grande do Sul. Gostaria de algumas sugestões de roteiro, pontos bacanas para conhecer, rotas alternativas e interessantes, albergues baratos e seguros, enfim, o que puderem me ajudar, eu agradeço. Abraços. Mônica Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Oi, Monica. Fui para as Cataratas agora, no feriado de páscoa. Passei 3 dias lá e fiz um relato que acho que pode te ajudar: http://porai-viajando.blogspot.com.br/2013/04/cataratas-do-iguacu.html Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mônica Lima Postado Abril 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Oi Ana, adorei ler o que escreveu. Já me deu algumas idéias... rs. Aliás, parabéns pelas fotos! Lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Abril 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Obrigada e curta bastante sua viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandaFreitas23 Postado Julho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Olá Mônica eu estou pretendo ir tb de carro para foz do Iguaçu porém do Rio de janeiro, como foi a viajem ? A estrada estava boa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.