Membros geovanih Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Valor rasoavél. Muito mais em conta do que a uns 2 anos atrás quando cotei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Arquiteto Postado Dezembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Que dia de janeiro vocês zarpam? Estaremos saindo de Maringá, PR no dia 26 de madrugada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcozec Postado Dezembro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Que dia de janeiro vocês zarpam? Estaremos saindo de Maringá, PR no dia 26 de madrugada. Olá, Eu trabalho até o dia 27, então espero sair entre 29 e 30 de dezembro. Boa viagem para nós, quem sabe não nos encontremos? Até, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcozec Postado Dezembro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá, A Kombi já 90% preparada para zarpar. Agradeço à minha mãe pelas cortinas e à minha irmã pelas bandeiras adesivas que colei e colarei, se tudo correr bem, durante o andamento da viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcozec Postado Dezembro 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Frio na barriga. Partida amanhã! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcozec Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Pessoal, Estamos em Camaquã, na beira da Lagoa dos Patos (RS) e aproveitando o sinal de internet do Hotel Bartz, vou postar algumas fotos de onde passamos: Amanhã acho que chegamos ao Chuy, se não resolvermos parar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucia Onelli Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 João e Lulu, se cuidem e aproveitem bastante ! Não exagere na direção João, só siga com total segurança e nos mantenha informados! Lulu "saudades" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fátima Onelli Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Oi pessoal! Estamos aqui acompanhando e torcendo por uma ótima viagem! Divirtam-se!! João, vc acompanhou esse? viagem-de-kombi-ate-a-terra-do-fogo-t72353-30.html bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcozec Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Caros, Estamos em Santa Vitória do Palmar, 20 km antes da fronteira com Uy, mas aproveitei que chegamos cedo e fiz o seguro carta verde em uma agência no Chui, por 30 dias, custou 216,00. Fá, acompanho vários relatos, inclusive esse que você citou, Ló estou tomando todos os cuidados possíveis. Pegamos muita chuva e vento na estação ecológica do Taim, mas deu para tirar algumas fotos. Segue uma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fátima Onelli Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Ok João!! Esse seguro é o da Kombi, né? Sigam bem! Estamos acompanhando. bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.