Membros Leandro Kochanowski Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Olá pessoal, Gostaria de sugestões de locais para surf trip's no uruguai. Tenho boas referências de La Paloma e La Moza. Se tiverem informações sobre camping's e pousadas próximos a praia tambem agradeço. Abraços, leandro
Membros poseddon Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Olá fera, acabei de vir do Uruguai, como dicas sobre camping tem um na praia de Punta Ballena, com esse mesmo nome, não é muito perto da praia não, tem uns KM ai...mas tem onibus q passa bem na frente o dia todo..... Agora sobre praia, fera, La paloma é legal, mas nada se compara a CABO POLONIO... ESSA É ANIMALLLLLLLLLLLLLLLL msmo... melhor praia q ja fui na minha vida...vale pesquisar um pouco viu..... ahh o nome do camping é Punta Ballena, não me recordo o site, mas o preço é bom paguei cerca de 15 reais a diaria
Membros Leandro Kochanowski Postado Janeiro 22, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2009 Valeu meu véio!!!!!! Vou dar uma pesquisada nessa praia ai.... Abraços.
Membros Leandro Kochanowski Postado Janeiro 22, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2009 Véio!!!! Pelas fotos que vi cabo polonio parace um pouco com Farol de Santa Marta-SC. Local que adoro. Sabe me dizer condições das estradas e melhores épocas?? abraço.
Membros VAL1910 Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Alguém tem dica de hospedagem barata em CAbo Polônio pra fevereiro? Só achei um hostel por US$ 25. Achei meio salgado.... Valeu! Val
Posts Recomendados