Membros juliana.mmg Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Olá, estou programando uma viagem para o Canadá em Agosto e acabei de descobrir que preciso de visto para entrar no pais! Mesmo se eu tiver visto americano eu preciso de visto especial?? Procurei em vários sites a respeito mas fiquei bem confusa como que funciona o processo, tempo pra tirar e tal... alguem que ja fez poderia dar alguma dica?? Obrigada Citar
Membros carolcorneau Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Necessita sim do visto Canadense.. A princípio eu procurei fazer pelo site do consulado e achei complexo.. Acabei contratando uma agencia de viagem que resolveu tudo pra mim.. Só entreguei os domuntos necessários do check-list e fiz o pagamento das taxas. Deu tudo certo e consegui visto de multiplas entradas para um periodo de cerca de 5 anos. Não lembro exatamente qnt tempo demorou para ficar pronto, mas acho q foi em torno de 3 a 4 semanas. O processo é meio burocrático e pedem umas coisas diferentes tipo foto em formato 3x5.. mas pelo menos dá pra resolver tudo isso a distância, sem precisar ir pessoalmente ao consulado. Não me arrependo de ter feito tudo com uma agencia.. Menos dor de cabeça e maior probabilidade de dar tudo certo. Entrei no país por Toronto e passei por um rápido interrogatório na chegada.. Perguntam o motivo da viagem, qnts dias irá ficar, se conhece alguém lá, se está levando algum presente para o amigo q mora lá.. Essas coisas.. Boa sorte e boa viagem.. Citar
Membros juliana.mmg Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Voce lembra que agencia foi que voce fez?? Muito obrigada pela ajuda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.