Membros Laravideira Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Qual melhor bairro além do Batel? as opções de hospedagem por lá estão caras! Tem o Curitiba Hostel mas fica no largo da ordem. O hostel matilda no bairro São Francisco é uma excelente opção de hospedagem. ..Além de muito bem localizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laravideira Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Pessoal, boa noite! Farei uma viagem a Curitiba em Setembro/2015, mais precisamente do dia 28/09 à 30/09/15... Irei com minha noiva. Bom, nunca fomos para Curitiba, a finalidade da viagem é um show da Katty Perry que acontecerá em um local chamado "Pedreira", queremos um Hotel, Pousada ou algo do tipo, que fique perto e com um preço de mochileiro sabe (risos). Aguardo sugestões! Ah, vamos aproveitar pra conhecer alguns lugares neh, aceitamos sugestões também! Abraço! Boa noite. .. ótima opção de hospedagem é o Hostel Matilda. .estive lá agora em julho e não poderia ter escolhido melhor local para me hospedar. . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicoll Postado Setembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 alguém sabe se a localização do Curitiba Casa Hostel é segura? R. Brasílio Itiberê, 73 - Jardim Botânico, Curitiba - PR, 80210-060. Perguntei isso em um outro grupo e um cara disse que essa região era meio visada de assaltos e perto de uma vila perigosa. sei que há violência em qualquer centro urbano, mas gostaria de saber se o perigo é fora do comum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 19, 2015 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 responder as duas últimas perguntas. Ficar na Brasilio Itibere , vc fica deslocado´realmente é perto do Botanico eu ficaria em hostel no centro,a noite tem que tomar precauções em qiualquer lugar se a opção é ficar lá neswte tópico ja teve gente que ficou. A locomoção em Curitiba é ótima para ir na Pedreira que fica ao lado do Teatro de Arame também ficar no centro é uma pedida a locomoção é farta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicoll Postado Setembro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Valeu, MauroBr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iara Bernardes Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 me ajudem Roma http://hostelroma.com.br/ Hotel parati http://www.hotelparati.com.br/contato.html Curitiba hostel http://www.curitibahostel.com.br/ Matilda http://hostelmatilda.com/#acomodacoes&acomodacao=suite-2 obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Junho 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Em abril me hospedei no Hostel Roma - http://hostelroma.com.br - juntamente com alguns amigos, assim, optamos por um quarto privado. Foi um quarto com dois beliches e banheiro. Não tinha ar-condicionado, somente ventilador. E também possuía uma pequena televisão. O quarto era voltado para o pátio central. O hostel situa-se num casarão antigo. Também dispõe de garagem, algumas vagas cobertas, mas a maioria descoberta no pátio central. O valor do estacionamento é cobrado separadamente. O café de manhã é bom e um outro ponto positivo é que eles dispõe aos hóspedes o tempo todo: água, chá e café gratuitamente. Além de uma boa limpeza. Meu ponto negativo foi referente ao banheiro: a porta de correr não fechava direito e o chuveiro ou era muito quente ou gelado, e como era mês de abril estava uma temperatura agradável então ainda não era necessário um chuveiro tão quente, o que nos dias do inverno deve ser muito bom. Não há necessidade de adiantamento da reserva, mas o pagamento só em espécie. O hostel está localizado em frente a uma praça e bem próximo ao Shopping Estação e também a alguns minutos de caminhada de quem utiliza o ônibus executivo que vem do aeroporto. Achei um hostel com bom custo/benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bimboopala Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Boa noite, nunca fui Curitiba, vou 16/12 irei hospedar Caravelle Palace, alguma sugestão passeio por lá , ou restaurante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bimboopala Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Alguém conhece hotel Caravelle Palace ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 21, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Hotel Caravele é ótimo em todas as opções, bons quartos e café ótimo. localização central vc vai a pé rua das flores, centro histórico da para conhecer grande parte a pé. Facil para pegar bus. Como em qualquer lugar a noite ande de taxi ou aproveite para dormir de dia tem muita atividade. A região estão localizadas algumas boates. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.