Membros franciscoandres Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Holaaaa!!! Como están? El lunes o miércoles próximos voy para curitiba alguien me ayuda con los hospedajes y precios por favor! Muchas gracias!! Saludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Farsdag Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Sabem dizer se o Ibis Curitiba Shopping é bem localizado? O hotel é bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Farsdag A rede Ibis sempre é muito bem localizada e esta unidade em especifico, não foge a regra. Fica a poucos metros do shopping Curitiba e próximo (dos bares) da batel e da região central. Há ônibus que passam próximo ao hotel tambem. É um local tranquilo para andar durante dia/noite. Já me hospedei nesse hotel e aproveite a vista do mesmo nos andares superiores, da pra ver toda a cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dyhessyca Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Em Quatro Barras (Região Metropolitana) tem o hotel Imperial, já me hospedei lá e achei excelente! (pacotes a partir de R$ 115,00 se não me engano, já incluso café da manhã). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauriciobts Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Pessoal, boa noite! Farei uma viagem a Curitiba em Setembro/2015, mais precisamente do dia 28/09 à 30/09/15... Irei com minha noiva. Bom, nunca fomos para Curitiba, a finalidade da viagem é um show da Katty Perry que acontecerá em um local chamado "Pedreira", queremos um Hotel, Pousada ou algo do tipo, que fique perto e com um preço de mochileiro sabe (risos). Aguardo sugestões! Ah, vamos aproveitar pra conhecer alguns lugares neh, aceitamos sugestões também! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GiovannaMog Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Qual melhor bairro além do Batel? as opções de hospedagem por lá estão caras! Tem o Curitiba Hostel mas fica no largo da ordem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Melhor bairro pra que? Os bairros ao redor do centro são todos bons... Já viu no Roma Hostel? Bem localizado, só não sei o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Baron Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Em Curitiba tem o Mother Home Hostel, super bem localizado e já ouvi falar que é excelente O endereço é Rua Desembargador Motta, 3574, Mercês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laravideira Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa noite. .estive agora em julho em Curitiba a passeio e fiquei no Hostel Matilda. ..ótima opção. ..localização e um ambiente excelente. .. fica próximo a vários pontos turísticos. ..próximo ao largo da ordem. . Ótima escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laravideira Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 O hostel matilda no bairro São Francisco é uma excelente opção de hospedagem. ..Além de muito bem localizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.