Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 19, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2013 Minha informação é que este hotel é antigo, mas se vc esta procurando preço melhor é quase impossível. A rua é super movimentada, so vejo problema andar a pé muito tarde da noite. De dia sem problema nenhum. A localização é ótima para ir aos pontos turísticos do centro e para pegar condução também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebecaluu Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Gostaria de saber se alguém conhece o Apart Hotel Paraty, estou em duvida entre ele e o Hostel Roma. http://www.hotelparati.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 9, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Rebeca a localização é ótima, apesar do prédio ser antigo este Hotel é novo. Quanto ao preço acho que é isto mesmo, o Roma também não é melhor que ele. Se vc optar por ele depois faça um relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudita900 Postado Abril 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Eu me hospedei no Knock Knock Hostel é muitooo legal, o ambiente mazaa! o pessoal jovem, amável, tem boas sugestões de roteiros, mapas, etc... o café da manhã ótimo, e vem incluso no valor (barato), fica perto do centro histórico, da para ir a pé recomendo ele! http://www.knockhostel.com/curitiba/?lang=pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebecaluu Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Gente fechei com o Apart Hotel Paraty, pelo valor de R$ 95,00 a diária para casal, quarto com mini-cozinha (pia, geladeira e fogão). Achei ótimo!!! Quando voltar de viagem comento por aqui, valeu. Se alguém de Curitiba tiver dicas de lugares para ir a noite (bares, dança, feiras, etc.) manda msg privada para mim por favor, acho as informações sobre Curitiba poucas e na sua maioria restritas aos parques da cidade, como se a cidade não tivesse vida noturna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Uma boa e econômica opção para quem deseja se hospedar no centro de Curitiba é o Hotel Brasilia - hotelbrasiliacuritiba.com.br. Fomos para o festival de teatro e por isso queriamos um hotel perto dos teatros e com opção de quarto quádruplo, assim, optamos pelo Hotel Brasilia. A diária do quarto quádruplo foi de R$ 195,00. É um hotel simples, mas bom. O único inconveniente é que não possui garagem, mas possui convênio para um desconto com um estacionamento bem próximo, desta forma, a diária para o carro é +- R$ 25,00. Também esta localizado a poucos metros do Shopping Mueller e da Feira de Artesanato do Largo da Ordem que ocorre todo domingo de manhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Maio 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Mauro, Karen e amigos mochileiros, Qual a melhor opção para dormir entre sábado e domingo, tendo como base chegar no sábado via aeroporto e no domingo seguir de trem para Morretes. Opções : 1) Motter Home Curitiba Hostel - Rua Desembargador Motta, 3574, Curitiba 2) Roma Hostel - Rua Barao Do Rio Branco, 805, Curitiba 3) Curitiba Backpackers Hostel - Rua Nilo Peçanha, 243, Curitiba 4) Curitiba Casa Hostel - Rua Brasilio Itibere, 73, Curitiba Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Vabene se for por endereço fique na Brasilio Itibere onde a Maria Emília indicou eu não conheço. Maria Emília se for por endereço o Roma fica bem perto mas na frente da Rodoviária tem uns 10 hotéis. O transporte de Curitiba é ótimo e rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Callu Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Estive em Curitiba para participar de um evento nesta primeira semana de junho. Fiquei hospedada no Hotel Novo Vernon http://novovernonhotel.com.br/ Fica bem em frente a rodoviária, e próximo de um dos pontos do onibus executivo (linha que liga o aeroporto ao centro). A localização é excelente, perto do centro, de shopping. Mas de noite fica esquisito andar a pé. Não tive nenhum incidente nem passei por perigo, mas fica aquela sensação de insegurança. Gostei bastante do hotel, o café da manhã é bom, o quarto é limpo todos os dias, tudo novo e funcionando. Está passando por reformas. Só o pessoal do atendimento é que é um pouco chatinho e não sabe informar muito bem. Não tenho nada para reclamar do hotel, gostei e recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebecaluu Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Oi pessoal, Estive em Curitiba em junho, ainda estou tentando não ficar tão triste em ter deixado a cidade e voltado para o calor de Recife! Acho que o pessoal da super valoriza o calor, quando eu dizia que era de Pernambuco todos faziam uma cara de - Ahhhhhh que inveja de você que mora em um lugar que tem verão e praia o ano todo - e não é tão bom assim... hahahahahaha! Fiquei hospedada no Apart Hotel Paraty, em frente ao Paço da Liberdade e próximo ao Largo da Ordem, do Passeio Público, dos shoppings Estação e Muller, praticamente de esquina com a XV de Novembro. Cheguei ao hotel e me decepcionei apenas com duas coisas, uma delas foi o fato de ao fazer a reserva deixar claro que queria um quarto com vista frontal, já que tinha lido que os demais são meio claustrofóbicos, o pedido não tinha sido atendido e me deram um quanto lateral, minha outra decepção foi com as cores do quarto, tudo muito escuro o que dava maior impressão de claustrofobia. Me ofereceram um quarto frontal para o dia seguinte, mas após me instalar no numero 201 e me acostumar não quis mudar de quarto, depois comecei a achar gostoso um quarto meio escurinho, para acordar de manhã que era difícil. Tirando isso o hotel tem um bom custo-benefício, conta com uma "cozinha" mal equipada, com fogão e geladeira, ambos antigos (só usei a geladeira e funcionava perfeitamente), o quarto aloja 3 pessoas, pois conta com um quarto de casal e um ante quarto com uma cama de solteiro, alem de banheiro simples, mas funcional e com um ótimo chuveiro. O café da manhã é bem gostoso, tendo basicamente as mesmas coisas todo dia, mas como a variedade é boa dá para mudar o cardápio pessoal. Outro ponto positivo é a internet Wi-Fi que funciona maravilhosamente, muito boa mesmo. A localização é ótima para quem quer conhecer o centro a pé e de lá ir para os principais pontos turísticos. Paguei 95,00 por diária (quarto triplo, apesar de ir com meu namorado apenas), esse valor é para reservas feitas com antecedência, na hora o valor estava 107,00. Local simples e honesto! http://www.hotelparati.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.