Membros Diego Vilas Bôas Postado Janeiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 E ae Vinicius blz? Então estive em Curitiba faz pouco tempo e fiquei no Curitiba Backpakers Hostel,eu achei muito bom lá e recomendo viu? Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurelianolopes Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá a todos! Estive em Curitiba, mas em 2005 e fiquei no Hotel Blumenau, próximo ao shopping Muller. É bem simples mesmo. Fui para um congresso e a maioria das pessoas ficaram no Hotel Presidente, que era a mesma tarifa e bem melhor. Ele não tem site e não consigo ligar para o número que achei no google, alguém sabe o telefone certo? É este hotel aqui: http://destinia.com/hotels/presidente/curitiba/parana/brasil/america-do-sul/167634/pt Voltarei agora em Curitiba e queria falar neste Hotel, se não conseguir, devo ir para o Roma. Abraços, Aureliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dixz Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ola Amigos, Quando fui para Curitiba gostei muito de ficar hospedado no Hotel Pestana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Junho 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Oi Pessoal, Eu estou indo com minha esposa pra Curitiba em setembro. Estamos na dúvida entre o Hotel Formule 1 do Centro (Perto da Rodoferroviária) e o Hotel Del Rey que fica na Rua Desembargador Ermelino de Leão no Centro. Vocês saberiam comparar os dois? Qual tem a localização melhor, visto que o preços das diárias é parecido? Valeu Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Eu gosto do formule 1, logisticamente melhor para conhecer os Arredores da capital pois fica há 1 quadra da rodoferroviária E do mercado publico e ha algumas do centro Só é preciso calcular preço direito pois paga pelo café da manhã e estacionamento. O Hotel Pestana estã longe dos padrões mochileiros, meu bolso Não ficaria feliz! O Curitiba Casa Hostel eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Pessoal, estarei voltando a essa cidade maravilhosa em setembro, mas dessa vez busco uma opção de hospedagem mais em conta, pois da ultima vez fiquei no formule 1. Alguém sugere algum albergue bacana ali perto da Catedral e/ou shopping Estação? Aguardo, Olá Debizinha! Duas sugestões: 1. Hostel Roma - econômica, perto do Estação (ao lado) 2. Hotel Brasília - perto do Shoppipng Müller e Praça Tiradentes/Catedral - faixa de R$ 80,00/single Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 19, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2012 Debi as inf acima são verdadeiras, mas a qualidade também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Hugo Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá a todos! Vou para Curitiba em Novembro, passar três dias. Estou procurando uma opção de hospedagem barata. Não me importo muito com o hotel, desde que seja limpo e seguro. Vou sozinho, então estou pensando num hostel. Me indicaram três, alguém conhece e pode dizer se são bons e se a localização é boa? Hostel Roma http://www.hostelroma.com.br/hostel/indexptg.php Backpackers Curitiba https://www.facebook.com/pages/Curitiba-Backpackers-Hostel/247493181993118 Curitiba Eco Hostel http://www.curitibaecohostel.com.br/ Vlw! JH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá o Roma é o de melhor localização, os outros dois são distantes do centro, em especial o Eco, apesar do local ser maravilhoso... Este outro a localização não é legal, em especial à noite.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcg Postado Julho 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Bem, se ajudar alguém, eu já fiquei no hostel Roma e eu achei ele muito bom. O café da manhã também é delicioso e bem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.