Membros oliv.ph Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Ae Daniel, Etiopia é animal cara, tem muita coisa pra fazer, cada região é um mundo, recomendo muito. Qquer coisa me add no face que eu postei umas fotos por la: https://www.facebook.com/paulohenrique.oliveira.165470/media_set?set=a.528933830508714.1073741832.100001763053620&type=3 Abraços!!! Citar
Membros Claudemilson Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Daniel, cadê a menção ao meu nome porraaaaaaaa???????? kkkk Citar
Membros Claudemilson Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 Olá, Demais o relato!! Em outubro vou sozinha fazer Tanzânia e Kenya. Só estou vendo agência para a subida do Kilimajaro, pensei em comprar os safaris quando chegar lá e ir para Zanzibar por conta própria. Mas me falaram que não dá para mulher ficar mochilando sozinha pro lá. O que vc acha? É perigoso? Valeu! Gilsi, Você foi ao Kilimanjaro??? Citar
Membros DanielFloresta Postado Setembro 8, 2014 Autor Membros Postado Setembro 8, 2014 Pra quem acompanha o tópico em busca de informações sobre a ida a estes países, sou colaborador do blog OutsideHome.net, continuando o relato da nossa viagem lá, no post http://www.outsidehome.net/tanzania-subindo-o-monte-kilimanjaro/ assim como em outros. Excelente blog feito por uma colega de trabalho e viagem, nos vemos lá! Citar
Membros alfanumerico Postado Março 25, 2015 Membros Postado Março 25, 2015 Daniel, muito legal o relato e as fotos! E obrigada tb ao Victor que passou várias infos úteis também! Eu e meu marido vamos subir o Kili em Agosto e estamos preocupados com relação aos pagamentos... Estamos encontrando em vários sites que os ATMs na Tanzania tem um limite baixissimo para saques. Como vcs fizeram com a quantia que pagaram lá? As agências aceitam pagamento em cartão, vcs levaram em dollar ou conseguiram sacar por la? Valeu! Citar
Membros victorprado Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Casalfanumerico, Eu mandei metade do dinheirio por western union (pois o guia pediu), senão teria levado tudo daqui mesmo. Acho desncessário sacar tudo isso lá, pois mesmo que seja autorizado, você paga uma taxa para o saque. Então já que é um valor que você sabe que vai gastar, leva daqui mesmo! Abs. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 26, 2015 Membros de Honra Postado Março 26, 2015 Excelente trip... Se algum colega estiver na vibe (assim como eu) de fazer esse roteiro (ou parte dele, mas com ênfase no Kilimanjaro) me procura ou deixe o contato... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.