Membros oliv.ph Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 A Zara tour esta impossível, estão pedindo U$1540 por 4 dias de Safari. Estou pensando em fechar por lá mesmo. Abs Citar
Membros DanielFloresta Postado Junho 28, 2013 Autor Membros Postado Junho 28, 2013 Grande David "Usura" Bungama! Não esquece de mandar um abração pra ele por mim, oliv.ph! O preço que se paga pro Usura é realmente serviço de primeira, ele até te carrega no colo e faz cafuné, aquele negão é uma fofura! Mas diferente do que o Victor vai dizer, eu não peguei esse serviço!!! Os preços realmente tão sinistros mesmo, melhor se guiar pelo que o Victor falou de preço e roteiro. Gilsi, só falar com o Bungama que quer companhia e ele cuida bem de você, mas tem que falar que é amigo do Daniel, senão ele te joga no buraco, ahahahaha. Galera que subiu comigo odeia o David, ele aprontou umas na descida... acabou que um que não falava inglês desceu por 11 horas com 2 guias que não também não falavam, no meio da noite... Sei que chegou num ponto em que ele tinha certeza que iam picotar ele e vender os órgãos. Mas do tipo certeza mesmo, e ele é um cara muito lúcido, quase pegou um canivete e saiu cortando geral. Enfim, longa história, no fim dá pra dar muita risada, tô contando só pra assustar mesmo! kkkkkkkkkkkkkk =) Victor, o Rasta das bugingangas ainda vive? Citar
Membros Gilsi Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Que bom Daniel, Já me colocaram o terror por ir sozinha, mas tinham esquecido de falar que eu vou voltar sem os órgãos. Só ficarei com muita dó de quem receber o meu fígado rs. Estou em contato com ele, vamos ver se ele arranja mais uns malucos para irem na mesma data que eu. Já falei no seu nome e ele mandou alguns coraçõezinhos para vc. Victor, Agora vou tentar entender esses lugares dos Sarafis pq não sei onde é o quê. Muito menos o que é imperdível. Esse safari de três dias foi o suficiente? Era camping, né? Valeu meninos! Citar
Membros victorprado Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Gilsi, acho que imperdível é Ngorogro e o Serenguetti...acho são os lugares mais "selvagens" e a maiores e você pode ir na vila dos Massai. Como eu não conheci os outros, não posso opinar.. Os valores são pra camping sim...mas se eu fosse você pegava um lodge! Voltei mtoooo quebrado do Kili e ficar em barraca dormindo mal no safári me deixou mais cansado e teve horas que eu não conseguia aproveitar o passeio de tanto cansaço =/ Daniel...eu fui atrás do rasta que você falou...achei um maluco de dreads no meio da rua e pensei que era o tal! O cara pegou meu dinheiro, não queria me dar troco e no meio da discussão tinha uns 10 africanos do lado dele só me encarando..hahahahaa..foi tensa a situação. Se for barganhar, SEMPRE tenha notas pequenas! Citar
Membros thissa_rj Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Ola Daniel, Adorei o seu relato! estou indo para a tanzania entre 25/set a 03/out. Queria muito fazer o Kili, mas acho que leva muito tempo ne? Vi um passeio de 2 dias que dorme uma noite num camping. Vc chegou a ouvir algo sobre isso? Vale a pena? Tenho a ideia de ir para a cratera e o seringueti. Qnto tempo vc acha que preciso em cada um? Se sobrar tempo e nao rolar o Kili pensei em dar um pulo em zanzibar Mais empolgada impossivel!! muito obrigada pelo seu relato e dicas viu Citar
Membros thissa_rj Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Gilsi, Em principio tambem vou sozinha e etarei pela africa de 25/set a 12/out, to enviando meu roteiro. quem sabe a gente se encontra por la Tbm me colocaram terror. Falaram que eu ia ser Achada por la e que eles tbm acreditam que achada nao eh roubada rsrsrs Gente, estou indo para africa agora em setembro e a unica coisa que vi ate o momento foi o aereo. Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro: Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites ) Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites ) Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites ) Ainda nao vi muitas coisas, se alguem tiver alguma dica estou aceitando valeu gente Citar
Membros arapuca Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Daniel Eu costumo programar toda minha viagem em horas ..tudinho programado mas um irmão de um amigo que trabalhou na Tanzânia , me botou medo, dizendo que existem riscos de sequestros e terrorismos na Tanzânia e Quênia ..alguns relatos dizem que os próprios guias se melam de medo quando o turista resolve dar uma voltinha ...os índices de homicídios no Quênia e Tanzânia são um pouco superiores ao do Brasil .... Tem alguma agencia que poderia indicar em Nairóbi ??? att Arapuca Citar
Membros victorprado Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Nossa velho...nao vi nada disso por lá! Até lotação de van em Arusha eu peguei...e andei à noite por Moshi...com um pouco de medo, pois não tem iluminação pública, mas nada diferente do que aqui no Brasil. Fica tranquilo =)) Citar
Membros mcollani Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Olá pessoal, Estou com viagem programada para o Egito em outubro, mas com toda essa confusão, estou já pensando em um plano B que seria Rwanda ou RD Congo, incluindo inevitavelmente aquele vulcão ativo que fica na fronteira desses países. Alguém tem alguma dica de lugar pra visitar ou agência? Tks... Citar
Membros Bruna2013 Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 meeeu, q iradas essas fotos!!! Invejei essa rota! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.