Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2013 Colaboradores Postado Julho 29, 2013 Caixa eletrônico tem sim em toda parte como foi dito pela Maria Emilia que já é meio boliviana Quanto ao transporte de dinheiro procure levar em uma bolsa dessas que fica por dentro da calça e dentro da calcinha no caso das mulheres, ela tem um nome só não lembro agora, procure também distribuir alguns trocados em outros lugares seguros, eu levo também uma pequena bolsa que fica por dentro da camisa. Atenção aos seguintes cartões de crédito: D'iners e American express pois nenhum Banco na Bolívia aceita e nem os caixas, eu e outros brasileiros passamos o maior sufoco em 2012, é importante também diversificar, leve , cartão,Dólar e Reais que também são aceitos em várias casas de Câmbio. E Boa viagem...Estou retornando dia 06/09 Maria Emília te encontro lá para uma Pacenã Citar
Membros marcelle paula Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Valeu pela dica trota... Citar
Membros DeMocchilaaa Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Vou passar 2 meses em Santa Cruz e estou preocupada com o fato das tomadas de lá serem 115/230. O que posso fazer para carregar celular e PC sem riscos? Lá é muito perigoso? O que tem de bom para "conocer en los finales de semana" ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.