Membros marcos.calasans Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Fala pessoal, Irei para punta cana no dia 24 de dezembro. Só comprei a passagem de ida, pois queria deixar retorno em aberto. Pois poderei ficar na região por 20 dias. Vou dar um pulo em Miami e devo retornar de lá para o Brasil. Gostaria de sugestões de roteiros de países próximos ou até mesmo ficar na republica dominicana. Estou querendo gastar pouco com passagens(preferencias por low cost), quero lugares com praias bonitas,exóticas, aguas mornas e tranquilas e com custo de hospedagem acessivel. De preferência países com cultura local interessante. O que me sugerem? Citar
Membros danilobuss Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Pois então... Também estou procurando passagem barata de Punta Cana para Miami, mas não está fácil! Chego lá dia 28/11 e pretendo ir para Miami lá pelo dia 04 ou 05 de novembro. Caso alguém saiba de alguma coisa, avise por favor... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.