Membros Pablo Alonso Postado Março 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 E aí galera, sou novo nesse tipo de viagem e gostaria de algumas dicas de roteiro para visitar Buenos Aires. Somos 3 casais(6 pessoas), sendo dois casais jovens (19, 20 anos) e 1 casal mais "experiente" (55 anos). 1.Estamos achando mais viável gastar mais um pouco e alugar um AP na região central de Buenos Aires por 4 ou 5 dias. Vale a pena? É melhor ficar em Hostel? Sabem média de preços? 2.O que visitar em cada dia? Nós estamos com a intenção de visitar o Zoo de Lujan, Obelisco, Casa Rosada(inclusive os museus que tem lá), Calle Florida, La Bombonera, Teatro Colón, Café Tortoni, fazer o passeio pelo BA's Bus. Sabem quanto tem que pagar em cada lugar? Dicas de outros lugares?(Lembrando que são só 4 ou 5 dias) As informações que temos são: Zoo Lujan: R$8 por pessoa. BA's Bus: R$54 por pessoa. Os outros lugares não sabemos informações sobre preços. Acho que a princípio é isso, lembrando que vamos pegar um ônibus em Alegrete(RS) e vamos direto para Buenos Aires(ARG), a passagem custa R$81 por pessoa. Se puderem acrescentar dicas de lugares para visitar, o que visitar exatamente em cada dia e uma relação melhor de preços, grato. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evelinicf1 Postado Março 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 Olá Pablo, todas as vezes que fui aluguei apto mas, fui para ficar em torno de 1 semana. Normalmente os aps no centro sao pequenos mas talvez achem algo interessante. Aluguei sempre com esta empresa e nunca tive problemas: http://www.idearental.com/ Pesquise nos bairros de Downtown,, San Martim e Congresso. O passeio de Bus vale muito a pena. Da ultima vez que fui custava cerca de R$ 70,00 por pessoa. Dá para comprar pela internet e tem um pequeno desconto mas, acho que nem precisa. Além dos lugares que vc citou ainda tem o Cemiterio da Recoleta, o Congresso, a Catedral Metropolitana, a feira de San Telmo no sabado, Caminito (proximo a Bombonera) e Obelisco. Tem muito mais mas acho que isso ai é o principal. Ainda é possivel assistir algum show de tango. Mas fuja daqueles que tentam te vender na Florida pois, é sempre caro e segundo os portenhos tem pouco do verdadeiro tango argentino. Me indicaram assistir o do Cafe Tortoni mas, infelizmente nao tive chance de ir. Se ainda tiver um dia sobrando pense em um bate-volta em Colonia del Sacramento. É possivel ir de catamarã ate lá, leva cerca de 1hr o percurso e dá para comprar a passagem pela internet. O site tem um topico especifico já, da uma olhadinha. Como ja tem 1 ano que fui, não me lembro o preço de todas as coisas. Sei que o Teatro Colon foi bem caro mas valeu a visita pq é muito bonito la dentro. No mais pesquise o relato do pessoal aqui no site vai achar coisas mais precisas. Espero ter ajudado um pouco! Bjoks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pablo Alonso Postado Março 31, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 Mt obrigado Evelin, principalmente pelo site de aluguel de apto's. Ajudou bastante sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.