Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

É praticamente um tópico de mulheres mochileiras!

Magina meninas, é um prazer poder ajudar!! Principalmente aquelas coisas que NGM te conta! hehehe

Quem mais for fazer mochilão, e precisar de dicas sobre a Bolivia, Peru e Chile... meu face está a disposição, e eu tbm entro aqui pelo menos uma vez por dia!

Então podem perguntar! =)

Beijoss

• Membros
Postado

Olá!! Sim exite sim!! Eu fui pra cordilheira branca. Mas me lembro que existe um passeio que leva 2 dias de pura caminhada!

É pro lado contrário da cordilheira branca, mas não me lembro o nome do passeio. =/

Eu tinha poucos dias lá, por isso não fiz o trekking.

Espero ter ajudado um pouquinho! Ah, e lá é uma região linda. Vc vai adorar!! =)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oii Lais, tudo bom?

Estou super empolgada com seus relatos.

Vou fazer o meu primeiro mochilão com uma amiga agora em Junho e pretendo fazer a trilha de Salkantay... foi essa que vc fez né?

Vc comprou tudo em Cuzco ou vc comprou antes aqui?

Quanto vc gastou? (Estou vendo algumas agências meio carinhas aprox. 700 dólares os 5 dias de trilha)

Obrigada!! ::otemo::

Bjo

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Lais tudo bem? Quanto você pagou na passagem de onibus de Puerto Quijarro até Santa Cruz? E o avião de Santa Cruz até Sucre??? Vou te add para ver as fotos, posso??? Vi que vc foi pra Huaraz, tenho loucura para conhecer. Pretendo fazer um roteiro parecido com o seu no começo do ano que vem.

Bjs,

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, desculpa ULTRA demora pra responder, estou viajando desde Abril então acabo quase não entrando aqui no mochileiros.

Então, espero que as resposta ainda te ajudem já que pretende viajar esse mês.

Fiz a trilha Salkantay sim, mas paguei MUITO menos que 700 dólares. Paguei 250 reais (que foram depositados quando eu ainda estava no Brasil) e depois mais 120 dólares.

Maaaas... eu fui em baixa temporada! Fui com uma agencia chamada Inti Tours, é de Cuzco.

Vc precisa se preocupar apenas em ter roupas quentes e tênis confortável. O saco de dormir vcs podem alugar lá mesmo... paguei 20 dólares.

Na viagem toda gastei 4500 reais... com passagens, passeios, comida, hospedagem, durante os 40 dias.

Se quiser me add no face, caso ainda não tenha viajado, ai podemos conversar mais.

https://www.facebook.com/lais.squarisi

Abraços e desculpa demora pra responder :(

Oii Lais, tudo bom?

Estou super empolgada com seus relatos.

Vou fazer o meu primeiro mochilão com uma amiga agora em Junho e pretendo fazer a trilha de Salkantay... foi essa que vc fez né?

Vc comprou tudo em Cuzco ou vc comprou antes aqui?

Quanto vc gastou? (Estou vendo algumas agências meio carinhas aprox. 700 dólares os 5 dias de trilha)

Obrigada!! ::otemo::

Bjo

• Membros
Postado

Bom, paguei uns 170 bolivianos ou algo em torno disso.

No avião paguei 40 dólares. Fui pela Amaszonas e comprei a passagem na hora mesmo.

Ahhhhh Huaraz é lindo. Muito lugar bacana pra visitar, paisagens LINDAS e o povo de lá é muito bacana.

Beijos

Lais tudo bem? Quanto você pagou na passagem de onibus de Puerto Quijarro até Santa Cruz? E o avião de Santa Cruz até Sucre??? Vou te add para ver as fotos, posso??? Vi que vc foi pra Huaraz, tenho loucura para conhecer. Pretendo fazer um roteiro parecido com o seu no começo do ano que vem.

Bjs,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...