Membros rogerandrade22 Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Lais tudo bem? Meu roteiro está muito parecido com o seu, mas será de apenas 20 dias , vc acha que é possível fazer neste tempo? fica muito corrido? abçs Citar
Membros lais978 Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Postado Abril 3, 2013 Lais tudo bem? Meu roteiro está muito parecido com o seu, mas será de apenas 20 dias , vc acha que é possível fazer neste tempo? fica muito corrido? abçs Querido, acho possivel sim... algumas cidades eu passei cerca de 5 dias... como Cusco pq fiz a trilha Salkantay... então acho que da pra fazer sim. Mas se vc chegar em alguma cidade e curtir muito vale a pena ficar um dia a mais... fiz isso em Potosi... adorei aquilo... E cidades como Puno eu não visitei mas estava no roteiro... porém me disseram que não valia a pena... uns diziam que sim outros que não... no fim resolvi não ir. Mas vai de cabeça aberta que da tudo certo... escuta os nativos... os turistas... dicas são sempre boas. =) Citar
Membros LeticiaGLeite Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Olá Lais!!Achei a Agência sim, gostei do site, vou procurar por eles em Cusco. Eu quero deixar para fechar o pacote lá mesmo para ver se pego mais em conta. Oque vc levou de roupas na trilha. É muito frio??? Obrigada!! Abraços Citar
Membros lais978 Postado Abril 4, 2013 Autor Membros Postado Abril 4, 2013 Olá Lais!!Achei a Agência sim, gostei do site, vou procurar por eles em Cusco. Eu quero deixar para fechar o pacote lá mesmo para ver se pego mais em conta. Oque vc levou de roupas na trilha. É muito frio??? Obrigada!! Abraços Ah eu nao sei te explicar onde fica a agencia lá pq eu nao achei! Hehe Mas vc pode conseguir desconto sim! Com ctz! Se eu pudesse voltar ao tempo eu deixaria pra fechar na hora! Roupa... É muiiiiiiito frio! A primeira noite no acampamento deu uns -5 sossegado! Era muito frio! Porem... Roupa de frio é pasada! Deixa pra comprar uma jaqueta lá! E leva capa de chuva! Eu indico uma blusa de frio e uma calça! A capa é um negocio grande... Desengonçado... Sei lá... Eu prefiro uma jaqueta de plástico que serve como corta vento tbm! Eu usei muiito a minha!!! E paguei baratinho! Coisa de 30 reais... Da quechua! Muito boa! Vou usar muito ainda Hehe! Fora isso é uma troca de roupa, um biquíni pq tem um lugar lá pra vc nadar... Água quente... No quarto dia! Nossa muito bom! Não fica levando muita coisa não pq é bobagem! Bjos Citar
Membros laramagnago Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Ei Lais! Tudo bem? Poxa, que legal sua viagem! Vou basicamente nas mesmas cidades que você!! O que você tem a me dizer sobre Huaraz? Tenho vontade de fazer todos os passeios da cidade! hahaha Quais você fez? E por qual agência? Valeuzão! Citar
Membros lais978 Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Olá Lara, tudo bem?? Ah eu adorei Huaraz... vamos as dicas hehe... eu fiquei em um Hostel novo... bem simples... mas o pessoal foi super gentil... acabei fechando o passeio lá mesmo. E consegui um super desconto por ficar lá e fechar o passeio... chama "Hospedaje Club Andino" existe uma avenida principal... ele fica localizada nela... a umas 3 quardras da praça... fica dificil eu te explicar já que vc não conhece a cidade ainda. Mas se vc conseguir achar fala que a Lais do Brasil mandou um abraço! hehe Então eu fui ao Caral que são as ruínas de uma cvilização muito antiga. (muito bacana) e visitei o lugar onde ficam as "cebeças clavas" em resumo... eu fui pro lado da cordilheira branca... pq eu não tinha muito tempo em huaraz. Mas vc vai adorar é muito bacana... se for ficar mais de 3 dias vale a pena fazer o passeio pro outro lado que demora 2 dias. Qualquer coisa me add no face (Lais M. Squarisi)... lá eu tenho uma foto em frente ao hospedaje... vai ficar mais fácil pra vc encontrar!! hehe Espero ter ajudado!! =) Beijos Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Abril 9, 2013 Membros de Honra Postado Abril 9, 2013 Lais, Add vc no face. As fotos estão D + + + Parabéns pela trip. Maria Emília Citar
Membros Aline Pettinate Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Meninaaa... Você era tudo que eu precisava!!! Uma mochileirA para tirar minhas dúvidas femininas... hahahahaha Vou te adicionar no face... Pra pedir ajuda pode ser?! =) Citar
Membros laramagnago Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Ei Laís!! Muuito obrigada pela ajuda! Vou te adicionar no fb sim!! Um beijo! Citar
Membros Aline Pettinate Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Oi Laramagnago, Ta pensando em fazer a viagem quando?? Já tem data?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.