Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Lais tudo bem?

Meu roteiro está muito parecido com o seu, mas será de apenas 20 dias ::lol3:: , vc acha que é possível fazer neste tempo? fica muito corrido?

abçs

Querido, acho possivel sim... algumas cidades eu passei cerca de 5 dias... como Cusco pq fiz a trilha Salkantay... então acho que da pra fazer sim.

Mas se vc chegar em alguma cidade e curtir muito vale a pena ficar um dia a mais... fiz isso em Potosi... adorei aquilo...

E cidades como Puno eu não visitei mas estava no roteiro... porém me disseram que não valia a pena... uns diziam que sim outros que não... no fim resolvi não ir.

Mas vai de cabeça aberta que da tudo certo... escuta os nativos... os turistas... dicas são sempre boas.

=)

• Membros
Postado

Olá Lais!!Achei a Agência sim, gostei do site, vou procurar por eles em Cusco. Eu quero deixar para fechar o pacote lá mesmo para ver se

pego mais em conta.

Oque vc levou de roupas na trilha. É muito frio???

Obrigada!!

Abraços

• Membros
Postado
Olá Lais!!Achei a Agência sim, gostei do site, vou procurar por eles em Cusco. Eu quero deixar para fechar o pacote lá mesmo para ver se

pego mais em conta.

Oque vc levou de roupas na trilha. É muito frio???

Obrigada!!

Abraços

Ah eu nao sei te explicar onde fica a agencia lá pq eu nao achei! Hehe

Mas vc pode conseguir desconto sim! Com ctz! Se eu pudesse voltar ao tempo eu deixaria pra fechar na hora!

Roupa... É muiiiiiiito frio! A primeira noite no acampamento deu uns -5 sossegado! Era muito frio!

Porem... Roupa de frio é pasada! Deixa pra comprar uma jaqueta lá! E leva capa de chuva! Eu indico uma blusa de frio e uma calça!

A capa é um negocio grande... Desengonçado... Sei lá... Eu prefiro uma jaqueta de plástico que serve como corta vento tbm! Eu usei muiito a minha!!! E paguei baratinho! Coisa de 30 reais... Da quechua! Muito boa! Vou usar muito ainda Hehe!

Fora isso é uma troca de roupa, um biquíni pq tem um lugar lá pra vc nadar... Água quente... No quarto dia! Nossa muito bom!

Não fica levando muita coisa não pq é bobagem!

Bjos :)

• Membros
Postado

Ei Lais! Tudo bem? :)

Poxa, que legal sua viagem! Vou basicamente nas mesmas cidades que você!!

O que você tem a me dizer sobre Huaraz? ::hãã2::

Tenho vontade de fazer todos os passeios da cidade! hahaha Quais você fez? E por qual agência? :D

Valeuzão!

::kiss::

• Membros
Postado

Olá Lara, tudo bem??

Ah eu adorei Huaraz... vamos as dicas hehe... eu fiquei em um Hostel novo... bem simples... mas o pessoal foi super gentil... acabei fechando o passeio lá mesmo.

E consegui um super desconto por ficar lá e fechar o passeio...

chama "Hospedaje Club Andino" existe uma avenida principal... ele fica localizada nela... a umas 3 quardras da praça... fica dificil eu te explicar já que vc não conhece a cidade ainda.

Mas se vc conseguir achar fala que a Lais do Brasil mandou um abraço! hehe

Então eu fui ao Caral que são as ruínas de uma cvilização muito antiga. (muito bacana) e visitei o lugar onde ficam as "cebeças clavas" em resumo... eu fui pro lado da cordilheira branca... pq eu não tinha muito tempo em huaraz. Mas vc vai adorar é muito bacana... se for ficar mais de 3 dias vale a pena fazer o passeio pro outro lado que demora 2 dias.

Qualquer coisa me add no face (Lais M. Squarisi)... lá eu tenho uma foto em frente ao hospedaje... vai ficar mais fácil pra vc encontrar!! hehe

Espero ter ajudado!! =)

Beijos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...