Membros stevan.machado Postado Março 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2013 Ola a todos. Fiquei um bom tempo fora do forum mas agora to de volta. Estou organizando uma viagem para o Peru em agosto e gostaria de pedir a opinião sobre o roteiro, quero ficar +- 15 dias (pode ser mais ou menos, preciso apenas programar minhas ferias) e gostaria em gastar ate uns 5mil, (vou levar mais caso aconteça algo). Passagem Curitiba - Lima - Curitiba estou vendo pelo decolar a 1220,00 ida e volta. Uma coisa engraçada em passagens aéreas comprar ida e volta é mais barato que apenas um trecho. De Lima a Cuzco vi passagem aérea no decolar, achei meio caro, ida e volta algo em torno de 500 a 600 reais, to vendo estudando outros meios ainda. Minha ideia seria: 1 Brasil - Lima 2 Lima 3 Lima -> Cuzco 4 Cuzco -> Aguas Calientes (Machu Pichu e Huayna Picchu) 5 Aguas Calientes 6 Aguas Calientes -> Cuzco 7 Cuzco (Valle Sagrado e Ollantaytambo) 8 Cuzco City Tour 9 Cuzco -> Arequipa 10 Arequipa (Canion Del Colca) 11 Arequipa 12 Arequipa -> Lima 13 Lima 14 Lima 15 Lima - Brasil O que acham? 5 mil é pouco? com este valor da pra incluir outras cidades? Não quero luxo, prefiro conhecer lugares e pessoas. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.