Membros camilarossi Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 olá, estou indo para o chile/atacama dia 25/12, fico até 1/1 e depois quero seguir para o salar de uyuni, com retorno previsto para o dia 6/1. estou bem impressionado com os valores dos hoteis, bem caros, e estou buscando alguem para dividir, caso esteja por lá nessa epoca. abraços camila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Estou programando o meu roteiro para 15/11/13 Preços atualizados COLQUE TOURS PROGRAMA: VALLE DE LA LUNA CODIGO: P02-CSP1/2 TIEMPO: Medio día Salida a hrs. 15:30 , Visita al Valle de la Muerte y Valle de los Dinosaurios, a las Estatuas de Sal "Las 3 Marías", las Cavernas de Sal y las Dunas y visita al Valle de la Luna para apreciar la puesta del Sol. Retorno a San Pedro a las 20:00 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Entradas de 2000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar. TARIFA POR PERSONA: 8.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. PROGRAMA: SALAR DE ATACAMA CODIGO: P03-CSP1/2 TIEMPO: Medio día Salida a las 15:30 p.m., Visita al pueblo de Toconao, la Quebrada de Jerez, el Salar de Atacama y la Laguna Chaxas, Retorno a San Pedro a las 20:00 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingreso al Salar de Atacama 3.000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar TARIFA POR PERSONA: 15.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido 4 personas). PROGRAMA: LAGUNAS ALTIPLANICAS Y SALAR DE ATACAMA CODIGO: P04-CSP01 TIEMPO: Día completo Salimos a hrs. 08:00 a.m. para visitar las Lagunas Miscanti y Miñiques, la Laguna de Aguas Calientes, Salar de Atacama y laguna Chaxas, visita a la Quebrada de Jerez y Pueblo de Toconao, retorno a San Pedro de Atacama, aproximadamente a las 14:00 horas. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingresos 5.000$, bebidas TARIFA POR PERSONA: 35.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido 4 personas). PROGRAMA: GEYSERS DEL TATIO CODIGO: P05-CSP1/2 Tiempo: Medio día Salida a las 04:00 a.m. de San Pedro de Atacama, Visita al Campo Geométrico del Tatio, Visita a los Baños Termales y retorno a San Pedro visitando la cordillera de Saciel llegando a hrs 12:30 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico y Desayuno. NO INCLUYE: Bebidas y entradas de 5000$ TARIFA POR PERSONA: 18.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. PROGRAMA: GEYSERS DEL TATIO Y PUEBLOS CODIGO: P06-CSP01 TIEMPO: Día completo Salida a las 04:00 a.m. de San Pedro de Atacama, Visita al Campo Geométrico del Tatio, Visita a los Baños Termales. Después de visitar los Geysers visitamos los pueblos Altiplánicos: Caspana, Lazana y Chiu Chiu, almorzando en Chiu Chiu, Calama y retorno a San Pedro llegando aproximadamente a las 17:00 horas. INCLUYE: Transporte Turístico y alimentación. NO INCLUYE: Ingresos 5.000$, bebidas RECOMENDACIONES: Llevar bloqueador, gafas, ropa abrigada. TARIFA POR PERSONA: 38.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido (6 personas). SALAR DEL TARA TIEMPO: Día Completo Salida a Hrs. 08:00 a.m. desde San Pedro de Atacama, visitaremos monjes de la Pacana y salar de Aguas Calientes y retorno a San Pedro de Atacama llegando aprox. Hrs.17:00 INCLUYE: Transporte Turístico y alimentación. NO INCLUYE: Ingresos 3.500$, bebidas RECOMENDACIONES: Llevar bloqueador, gafas, ropa abrigada. TARIFA POR PERSONA: 40. 000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido (4 personas). LAGUNA CEJAR TIEMPO: Medio día Salida de San Pedro de Atacama a hrs. 15:00, visitaremos Laguna cejar, Ojos del Salar, Salar de Atacama (Tebiquinche), retorno a hrs. 19:30 aprox. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingreso al Salar de Atacama 2.000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar TARIFA POR PERSONA: 18.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. Puede reservar el tour por e-mail hasta 10 días antes con sus datos personales (nombre completo, nacionalidad y número de pasaporte), o en oficina hasta 2 días antes. Valeu Douglas... Informações extremamente úteis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Simone Camargo Postado Dezembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Boa tarde, gostaria de saber se essa trip vai mesmo acontecer. Me interessei pelo roteiro e estou de férias em janeiro. Simone Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hermanito Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 CUIDADO! Foreigner Adventur. Fui fazer dois dias de salar junto com um amigo. Foi prometido um pacote que nao foi cumprido. Fizemos um passeiode meio dia e jogaram a gente no hotel de sal. só foram buscar a gente depois de muita insistencia da dona do hotel as 5 e meia da tarde do outro dia. QUANDO OUVIREM O NOME DE ANDREA RESPONSAVEL PELA EMPRESA CORRAMMMMMM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rose_RJ Postado Julho 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Pessoal, podem me informar o horário das saídas de São Pedro para Uyuni e o retorno para São Pedro? Tenho q me organizar nos horários para comprar as passagens aéreas. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolina Castilho Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Alguem sabe dizer se os tours que saem de Uyuni para Atacama envolve passeios pelo Atacama ou Atacama é apenas o final do tour? Caso nao inclua, existe a possibilidade de fazer Uyuni por conta própria?em quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.