Membros MENEZESCARLLA Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 A melhor opção é conhecer os dois na mesma época....sai do deserto do Atacama e ir em direção do Salar...mata dois coelhos de uma única vez....e o melhor os lugares mais bonitos que conheci...se fizer este dois já valerá sua viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ela Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 manda teu roteiro,penso em ir a Peru Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MENEZESCARLLA Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 no peru só conheci cusco, aguas calientes (cidade de Machu Picchu) e copacabana (ilhas fluantes), vale a pena conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Darlanlc Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Tem alguma época mais adequada pra ir nesses lugares ? To pensando em ir em Janeiro, é uma boa data ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tatidiasmendes Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Oi Carla, pode me enviar seu roteiro? Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_cota Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Estou programando ir em fevereiro mas os hotéis já estão todos lotados... pode isso?! rss Não sei se é alguma jogada ou se as empresas de turismo já reservam tudo antes... será que mais perto da data consigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MADALENA-LAINE Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 dê uma olhada nesse site,,,,não sei se vai ajudar.... http://diariodemochileiro.com/bolivia-expedicao-salar-de-uyuni-dicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tury Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Oi pessoal, Me desculpe a intromissão mas Fevereiro é época de chuva (de outubro a março), Machu Picchu fecha para visitação em dias de muita chuva, mas logo reabre quando melhora o tempo e você pode ter um azar de não conseguir ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglasm Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Estou programando o meu roteiro para 15/11/13 Preços atualizados COLQUE TOURS PROGRAMA: VALLE DE LA LUNA CODIGO: P02-CSP1/2 TIEMPO: Medio día Salida a hrs. 15:30 , Visita al Valle de la Muerte y Valle de los Dinosaurios, a las Estatuas de Sal "Las 3 Marías", las Cavernas de Sal y las Dunas y visita al Valle de la Luna para apreciar la puesta del Sol. Retorno a San Pedro a las 20:00 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Entradas de 2000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar. TARIFA POR PERSONA: 8.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. PROGRAMA: SALAR DE ATACAMA CODIGO: P03-CSP1/2 TIEMPO: Medio día Salida a las 15:30 p.m., Visita al pueblo de Toconao, la Quebrada de Jerez, el Salar de Atacama y la Laguna Chaxas, Retorno a San Pedro a las 20:00 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingreso al Salar de Atacama 3.000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar TARIFA POR PERSONA: 15.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido 4 personas). PROGRAMA: LAGUNAS ALTIPLANICAS Y SALAR DE ATACAMA CODIGO: P04-CSP01 TIEMPO: Día completo Salimos a hrs. 08:00 a.m. para visitar las Lagunas Miscanti y Miñiques, la Laguna de Aguas Calientes, Salar de Atacama y laguna Chaxas, visita a la Quebrada de Jerez y Pueblo de Toconao, retorno a San Pedro de Atacama, aproximadamente a las 14:00 horas. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingresos 5.000$, bebidas TARIFA POR PERSONA: 35.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido 4 personas). PROGRAMA: GEYSERS DEL TATIO CODIGO: P05-CSP1/2 Tiempo: Medio día Salida a las 04:00 a.m. de San Pedro de Atacama, Visita al Campo Geométrico del Tatio, Visita a los Baños Termales y retorno a San Pedro visitando la cordillera de Saciel llegando a hrs 12:30 p.m. INCLUYE: Transporte Turístico y Desayuno. NO INCLUYE: Bebidas y entradas de 5000$ TARIFA POR PERSONA: 18.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. PROGRAMA: GEYSERS DEL TATIO Y PUEBLOS CODIGO: P06-CSP01 TIEMPO: Día completo Salida a las 04:00 a.m. de San Pedro de Atacama, Visita al Campo Geométrico del Tatio, Visita a los Baños Termales. Después de visitar los Geysers visitamos los pueblos Altiplánicos: Caspana, Lazana y Chiu Chiu, almorzando en Chiu Chiu, Calama y retorno a San Pedro llegando aproximadamente a las 17:00 horas. INCLUYE: Transporte Turístico y alimentación. NO INCLUYE: Ingresos 5.000$, bebidas RECOMENDACIONES: Llevar bloqueador, gafas, ropa abrigada. TARIFA POR PERSONA: 38.000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido (6 personas). SALAR DEL TARA TIEMPO: Día Completo Salida a Hrs. 08:00 a.m. desde San Pedro de Atacama, visitaremos monjes de la Pacana y salar de Aguas Calientes y retorno a San Pedro de Atacama llegando aprox. Hrs.17:00 INCLUYE: Transporte Turístico y alimentación. NO INCLUYE: Ingresos 3.500$, bebidas RECOMENDACIONES: Llevar bloqueador, gafas, ropa abrigada. TARIFA POR PERSONA: 40. 000 Pesos Chilenos en servicio compartido (mínimo requerido (4 personas). LAGUNA CEJAR TIEMPO: Medio día Salida de San Pedro de Atacama a hrs. 15:00, visitaremos Laguna cejar, Ojos del Salar, Salar de Atacama (Tebiquinche), retorno a hrs. 19:30 aprox. INCLUYE: Transporte Turístico. NO INCLUYE: Ingreso al Salar de Atacama 2.000$ RECOMENDACIONES: Llevar gafas y bloqueador solar TARIFA POR PERSONA: 18.000 Pesos Chilenos en servicio compartido. Puede reservar el tour por e-mail hasta 10 días antes con sus datos personales (nombre completo, nacionalidad y número de pasaporte), o en oficina hasta 2 días antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Nakasone Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Oi, gente! Sim, é uma ótima oportunidade aproveitar pra conhecer os dois na mesma viagem. Quando você compra o tour do Salar de Uyuni, tem a opção de incluir um transfer que te deixa em San Pedro de Atacama. E o contrário também (de SPA para Uyuni). Janeiro e fevereiro é temporada de chuvas sim, mas se você não tiver opção de datas, talvez valha a pena arriscar. Eu fui em fevereiro desse ano, e posso dizer que dei sorte. Apesar de ter pegado chuva, não atrapalhou muito e deu pra fazer todos os passeios (a chuva até deixou Machu Picchu mais emocionante, digamos assim...). Mas uns dias dois dias antes, a chuva tinha paralisado o trem que leva até Águas Calientes, e teve muita gente que teve que encontrar outra alternativa (tipo rachar um carro pra levar). A alta temporada é em julho, quando não chove tanto. Em fevereiro, eu fui pro Atacama sem ter feito nenhuma reserva e foi muito tranquilo. Em San Pedro existem várias empresas de turismo, uma do lado da outra, todas oferecendo os mesmos tours. O que varia é a condição do veículo. Espero ter ajudado. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.