Membros gustavocine Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pessoal, sei que tem milhões de tópicos falando sobre os mesmos assuntos e não posso evitar de contribuir com mais um desses tópicos. Vou pra Lima no dia 04/05 num voo com conexão de 10hs em Santiago. Me disseram que nesse tempo daria para subir o Cerro de Santa Lucia e almoçar pela cidade, alguém sabe de alguma coisa bacana próximo ao Cerro? Algum museu, algo que dê para encaixar nessas 10hs?? Em Lima ouvi dizer que tem um lugar que vc desce e lá embaixo tem umas tumbas com caveiras, etc. A pessoa que me disse isso faz muito tempo que foi pra lá e não se lembra onde é esse lugar, alguém sabe me dizer? Alguém conhece programas arqueológicos para se fazer em Lima? Quero muito ver ruínas, ter contato com a história. Outra coisa que eu descobri é que Caral fica a 200km de Lima, alguém já foi a essas ruínas??? Vi um documentário incrível sobre Caral na BBC ( ) Parece que tem umas agências que te levam até Caral!! Vale a pena?? Fico 5 dias em Lima e sigo pra Cuzco. Fico um dia e meio antes de começar a Trilha Salkantay. Outra coisa que gostaria de confirmar com vocês é que vi muitos relatos aqui no mochileiros.com que é super possível chegar num dia, fechar a trilha e começar no dia seguinte, não havendo necessidade de fechar pacotes antes. Vi muito sobre a Marisol e claro, vou tentar fechar com ela. Os contatos dela são esses mesmos: amazinadventureperu@yahoo.com / marisolic@yahoo.com ?? Ouvi muita gente falando aqui que uma boa agência com bons guias é fundamental para essa trilha. Depois de Cuzco eu volto pra Lima, será que tem uma balada massa pra ir antes de voltar pra SP (19/05)?? Eu nunca fiz um rolê mochilão na vida, então aceito sugestões bacanas de coisas legais para levar nessa trip. Tipo, lanterna, canivete, sei lá... uns lances assim. Estou super na dúvida de qual mochila comprar. Vi uma na Decathlon que custa 650 reais, cara pra caralho, mas ela tem uma armação de ferro nas costas que dá sustentabilidade e apoio, sem contar que ela tem várias divisórias. Precisa mesmo ter uma mochila top dessas? Eu to pirando em tudo isso e certeza que vou querer fazer outras trip dessas. Quem estiver pelo Peru por esses dias e se animar, VAMO AE!!! Ah, e se alguém tiver alguma dica de livros sobre os Incas, sobre a colonização da América Espanhola, quero ler algo antes de ir!!! E é bom já começar um treino antes de encarar a trilha, né? Muita gente falou que é bem puxado mas que vale super a pena!!! Valeu pessoal!!! To lendo várias coisas legais por aqui, já quero pensar em outras coisas pra fazer depois de ir ao Peru, sem contar que duas semanas no Peru pro tanto de coisa legal que vi por aqui é pouquissimo tempo, mas enfim, és lo que hay! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavocine Postado Março 30, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Pra quem fez a trilha Salkantay ou qualquer trilha desse tipo, vale a pena comprar aqueles cajados de trekking? Aquilo ajuda mesmo?? Olha só: http://dx.com/c/sports-outdoors-1699/camping-hiking-1606/trekking-pole-1636 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.