Membros Mauricioif Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Concordo com o Adrianobl, 3 horas realmente é um pouco corrido e se tiver algum imprevisto pode acabar complicando.Na nossa programação tenho um intervalo de 05:30hs entre a chegada em Paris e a partida para Londres , tempo que considero suficiente. Quanto a questão das bagagens , liguei na decolar antes de efetuar a compra e me informaram que para trechos avulsos somente ida , o peso limite é de 23 kg por pessoa.Já quando vc compra as passagens desde a saída do Brasil o limite passa para 32/pessoa. De uma olhada que no site da decolar tem vários horários de vôos e um deles encaixará para vocês. Citar
Membros Saulo Miranda Postado Abril 4, 2013 Autor Membros Postado Abril 4, 2013 adriano quanto tempo vc acha q seria bom entre os voos? Citar
Membros Saulo Miranda Postado Abril 4, 2013 Autor Membros Postado Abril 4, 2013 ou espero essas 3 horas ( realmente deve ser uma correria ), mas o outro voo eu teria que esperar das 15 as 22 /:, será que é melhor? E chegando as 22 hs em Londres é tranquilo pra ir pro hotel fazer check in? Citar
Membros Saulo Miranda Postado Abril 5, 2013 Autor Membros Postado Abril 5, 2013 SOCORRO haha, uma luz amigos.. então eu chegaria em LONDRES dia 07/07 as 21:20. Volto de Paris para o Brasil dia 20/07 as 17:55. Nesse meio tempo faremos LONDRES-AMSTERDAM-PARIS. Estou com dificuldade de decidir os dias que ficarei em cada lugar. Tinha pensado em fazer; Londres: 08/07 até 12/07 ( pegar um voo no período da tarde para Amsterdam?) Amsterdam: 12/07 até 15/07 ( pegar um trem de noite para Paris?) Paris: 16/07 até 20/07. Muito corrido? Alguma sugestão? Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Já que as passagens estão compradas eu faria o roteiro de forma circular... Paris, Amsterdã, Londres, Paris - Casa. Por mais que parte do seu dia já esteja perdido, vc tem "mais tempo" pra se ambientar com ambiente estranho...especialmente se for sua primeira vez na Europa, vc chegará em luz do dia, mais movimento etc...o que te dará mais segurança pra todos os trâmites de metro, hotel, etc... e de quebra ainda poderá ir ao Trocadero...pra uma vista noturna da torre! Citar
Membros rlemes Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Saulo Miranda Também tenho passagens compradas ida e volta "Brasilia x Paris". Fiz um um roteiro com o trajeto circula igual indicaram por aqui ! O problema foi que tive que dividir Paris em 2 etapas , chego em Paris fico 2 dias e meio vou para Roma onde faço Florença e Veneza, depois vou para Amsterda e no final volto para Paris e fico por mais 2 dias. Vou fazer o trajeto Paris x Roma e Veneza x Amsterdã de avião, consegui neste mesmo preço que vc achou, procurei não usar Low Cost por conta de bagagem ! Já recebi meu ticket e você tem direito a uma mala de 23 kg + uma bagagem de mão de 5kg. Assim como você estou indo com minha esposa o que bagagem e algo dificil de não levar !!!! Ah meu vou e pela Alitalia. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Junho 5, 2013 Colaboradores Postado Junho 5, 2013 Se ainda nao tiver comprado as passagens, inicie a viagem por londres e volte por amsterdam, ou ao contrario, fazendo londres - paris - amsterdam de trem, ficará muito melhor. Fazer de cara imigração em Londres?????? Particularmente deixaria Londres por ultimo, principalmente se não estiver com ingles afiadíssimo. Se der qualquer problema já teria curtido uma boa parte da viajem. Para o Brasileiro a porta mais "aberta" na Europa é Lisboa. Porem Londres esta fora de Schengen! Isto significa que mesmo aportando primeiro na terrinha, ao chegar em Londres fara nova imigração. Por logística, eu faria Paris (pela TAP com escala em Lisboa, já entrando na França pelo embarque doméstico, muito bem vestido com minha calça Calvin Klein e meu casaco de couro! Os "caras" nem olham para voce...), depois Amsterdam e por ultimo iria de trem para Londres! Só uma duvida pessoal: Quando voce ja foi admitido em Schengen e não é aceito é algum pais que não faz parte do tratado voce é devolvido para Schenegen ou para seu Pais de origem? Exemplo: Entrei pela Espanha, fui para Belgica e depois tentei Inglaterra, na Inglaterra a imigração me barrou... Volto para Belgica ou volto direto para o Brasil? Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Se não souber muito bem o inglês é melhor dizer que não fala nada, pois fui com amigos e os que não falavam nada entraram rapidinho e que falam alga demorou pra caramba fizeram mais perguntas!!! Outra coisa só fale o que te perguntar, nada se já ir mostrando todos os documenros da sua viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.