Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou pensando em viajar para Las Vegas e Califórnia em setembro, com uma amiga!

Gostaria que alguém me sugerisse o que fazer e onde ir neste roteiro, (o que vale a pena mesmo) durante 10 dias. Queria incluir o Grand Canyon.

Abraços,

Ceiça

• Membros de Honra
Postado

Ceiça

Começe lendo os relatos que tem aqui no mochileiros mas a California tem muita coisa legal para se ver como as cidades de San Diego, Los Angeles, San Francisco, os parques nacionais do Yosemite e o das Sequoias. Vale também uma viagem de carro pera Haighway 1 entre San Francisco e Los Angeles passando por Carmel, Monterey, Solvang e Santa Barbara. Por tudo isto começe com uma boa leitura dos tópicos que temos por aqui.

• Membros
Postado

Oi Ceiça!

Já compraste as passagens? 10 dias são corridos demais pra conhecer tanta coisa, mas dá pra fazer um roteirinho bem enxuto e conhecer um pouco de tudo! Posso te auxiliar a montar um roteiro, se quiseres!

Pra ter uma ideia podes passar lá no blog (http://california-2012.blogspot.com.br/) e dar uma olhadinha em algumas cidades que passei, com atrações, fotos e alguns tem preços também. Posso te passar várias dicas para a viajem!

Espero poder ajudar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...