Membros Ceiça Brito Postado Março 30, 2013 Membros Postado Março 30, 2013 Olá! Estou pensando em viajar para Las Vegas e Califórnia em setembro, com uma amiga! Gostaria que alguém me sugerisse o que fazer e onde ir neste roteiro, (o que vale a pena mesmo) durante 10 dias. Queria incluir o Grand Canyon. Abraços, Ceiça Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 30, 2013 Membros de Honra Postado Março 30, 2013 Ceiça Começe lendo os relatos que tem aqui no mochileiros mas a California tem muita coisa legal para se ver como as cidades de San Diego, Los Angeles, San Francisco, os parques nacionais do Yosemite e o das Sequoias. Vale também uma viagem de carro pera Haighway 1 entre San Francisco e Los Angeles passando por Carmel, Monterey, Solvang e Santa Barbara. Por tudo isto começe com uma boa leitura dos tópicos que temos por aqui. Citar
Membros Manahzinha Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Oi Ceiça! Já compraste as passagens? 10 dias são corridos demais pra conhecer tanta coisa, mas dá pra fazer um roteirinho bem enxuto e conhecer um pouco de tudo! Posso te auxiliar a montar um roteiro, se quiseres! Pra ter uma ideia podes passar lá no blog (http://california-2012.blogspot.com.br/) e dar uma olhadinha em algumas cidades que passei, com atrações, fotos e alguns tem preços também. Posso te passar várias dicas para a viajem! Espero poder ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.