Membros Patricia Marins Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Help!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs Pessoal, Estou começando a fazer minhas pesquisas para o próximo mochilão, Deserto do Atacama e Ilha de Pascoa... Preciso de dicas: - Dias em casa lugar - Passeios imperdiveis - Hostel - Preço médio da viagem - Frio? Calor? - 15 ou 20 dias? Alguém quer ir tb???? Acho que por enquanto é isso... Não achei nenhum relato com esses destinos, quem tiver me manda o link para que eu possa devora-lo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cidex.damini Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Olá, é a primeira vez que posto neste fórum, e tb minha primeira viagem que pretendo fazer no estilo mochilão... Estou com planos de conhecer ilha de páscoa e atacama, e através de pesquisas no google acabei vindo parar neste tópico... Gostaria de saber da criadora do tópico, como foi, quantos dias ficou viajando, e quanto em média gastou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.