Membros dalesandro Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Galera, vou fazer um mochilão com minha namorada pela Bolívia, Peru e Chile. Vamos no próximo domingo, chegando em La Paz no dia da mentira 01/04/13 e retorno dia 26/04/13. Tá meio encima da hora mas quero compartilhar o nosso roteiro. Acho que a pesquisa toda que a gente fez pode ajudar quem também tá planejando e também, se alguém puder dar dicas ou sugestões, ainda dá tempo de alterar algum plano no meio da viagem. O roteiro está no arquivo .pdf em anexo: Mochilão América do Sul.pdf Algumas estimativas de preços baseadas em pesquisas aqui no mochileiros.com e outros guias, sites e blogs: custos mochilao.pdf Valeu galera! Quando voltar da viagem volto a postar relatando a experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Cadê o relato??? To aguardandoooo rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Alina Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Boa noite! Vc poderia em informar um pouco melhor sobre ir de San Pedro de Atacama à Salar de Uyuni de jeep? O valor e tempo por favor? Pq quero fazer essa viagem mas não tenho muito tempo... rs Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Paula, vc pretende fazer o passeio do salar? Qto tempo mais precisamente vc tem desde de quando chegará a uyuni até sua ida a SPA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Alina Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Oi prividal! Pretendo fazer aquele passeio que atravessa de jeep, descobri que são 3 dias né!? rs Vc sabe me informar se já tem que reservar e como que faz? E o preço tb? rsrs Desculpe, mas estou meio perdida, pq é o primeiro mochilão que faço... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Oi prividal! Pretendo fazer aquele passeio que atravessa de jeep, descobri que são 3 dias né!? rs Vc sabe me informar se já tem que reservar e como que faz? E o preço tb? rsrs Desculpe, mas estou meio perdida, pq é o primeiro mochilão que faço... rs Então, vai numa land rover 4x4 na verdade. O passeio de 3 dias e 2 noites custa cerca de Bs 1000. Mas tem de 1, 2, 3 ou 4 dias. O ideal é o de 3 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paula Alina Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Aa simm! Mto obrigada! Vou fazer o de 3 dias então... E vc sabe onde devo agendar?? Ou qdo chegar lá compro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson Gotrip Postado Julho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2013 Fico muito grato pela a disponibilização da tabela com os gastos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.