Membros Tulio Parreiras Postado Agosto 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba... Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar! Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns! Ps: Que inveja irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Agosto 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba...Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar! Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns! Ps: Que inveja irmão! Vaaaaleu Tulio. Obrigado velhão!! Realmente é uma aventura que o cara leva na memoria ate o resto da vida. Eu vivia lendo e ainda leio os relatos da galera que fazem os mochilão. Fico doidjo pra fazer mais uma aventura de novo. Mas o que eu recomendo Tulio pra qualquer um, é de juntar uma grana, economizando...e partir pra uma aventura dessas. O melhor investimento!! A pessoa enriquece de conhecimentos !! É shooooow!! Grande abraço velhão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.