Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias

Posts Recomendados

• Membros

Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba...

Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar!

Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns!

Ps: Que inveja irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Aí Raphael relato mt massa cara, curti pra caramba...

Ja estava pensando em fazer meu primeiro mochilao e dps de ler o seu relato só me empolguei mais ainda, ja vou até começar a juntar a grana e vamos ver no que vai dar!

Deve ter sido uma experiência mt massa, meus parabéns!

Ps: Que inveja irmão!

Vaaaaleu Tulio. Obrigado velhão!!

Realmente é uma aventura que o cara leva na memoria ate o resto da vida. Eu vivia lendo e ainda leio os relatos da galera que fazem os mochilão. Fico doidjo pra fazer mais uma aventura de novo.

Mas o que eu recomendo Tulio pra qualquer um, é de juntar uma grana, economizando...e partir pra uma aventura dessas. O melhor investimento!! A pessoa enriquece de conhecimentos !! É shooooow!!

Grande abraço velhão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...