Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias

Posts Recomendados

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

48º DIA - Dia 02/02/2013 ( DIA DE TURISTA EM MENDOZA)

Durante os 5 dias em Santiago me apareceu uma oportunidade de dar aula de português para pequenos empresários. Um curso na qual Victor deu aula a uns meses atras ligaram para ele dizendo se estava interessado em voltar a dar aula. Como ele já estava em outro trampo, recusou o convite. No entanto ele me recomendou marcando até uma entrevista minha com o pessoal. ::ahhhh:: Pensei mais 3 vezes no convite. Mas não tinha planos nenhuma ainda de residir fora do Brasil. Ainda mais a faculdade que já estou terminando, e não queria trancá-la.

Como meu parceiro irmao Víctor Reuter esta folgando no final de semana, resolvemos passar fds em Mendoza na Argentina.

Assim que chegamos na regiao da Aconcagua pela manha de sabado. Reservamos um hostel, por incrivel era muito caro a diaria. Era o mais barato dos hostels. O valor era algo em torno de 40-45 reais.Conhecemos a cidade, um transito bem tranquilo. Uma cidade bem calma,chamorsa , turistica e até mesmo economica ( em alguns pontos). Pois é ! O peso argentino não é tão valorizado, mas algumas coisas são tão caras quanto aqui no Brasil. Logo depois, cheguei a fechar um passeio pela região de Mendoza para o dia seguinte ás 7 da manhã. Já Victor não quis fechar o passeio pois ele iria voltar pra Santiago no domingo a tarde, já eu só na segunda.

Já a night fomos até uma boate badalada de Mendoza. Foi massa!! Curtimos pra caramba, rolou até mesmo uma despedida de solteira de uma menina lá. Aí as amigas todas com a passadeira de diabinha ::otemo:: Curtir mais ainda !!! ::lol4::

94.jpg.406e329fa0ac77231c35380d85e41cd3.jpg

95.jpg.0f788454987d3b27d8ce1c9c274fdf22.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

50º DIA - Dia 04/02/2013 ( DON JUAN EM “ SE BEBER NÃO FAÇA UMA TOUR NO DIA SEGUINTE)

Eu cometi a imbecilidade de reservar uma tour no domingo. Ou seja, depois de um sábado bem badalado. Não teve outra. Sai da festa era 6 da manha muito bêbado ( tava cheio ainda a balada), cheguei no hostel tomei o café da manha, troquei a camisa, lavei o rosto e escovei os dentes. ( Víctor tinha que ir para Santiago ainda hoje. Ja eu, ia ficar mais um dia em Mendoza).Quando deu 7 horas a van do passeio chegou. Quando entrei na van ainda bebado, reparei que só tinha família. Noooooossa! E eu fedendo álcool acabei com o ambiente climatizado da van. ::lol4::

Os primeiros indícios da ressaca aconteceu 30 minutos depois que entrei na van. Sonolência, dor de cabeça, enjôo e muita sede. Estava na merda!!! ::essa::

Diga-se de passagem que durmir nas 3 primeiras horas do passeio, ou seja, a van parava nos locais turísticos, o pessoal todos desciam e eu ficava durmindo na poltrona. Tava muito mal. Torcendo para acabar logo esse passeio. O problema era que esse tour durava 12 horas. Ia das 7 da manha até as 7 da noite.

Dos 10 pontos turísticos na qual paramos, só quis descer em 4 e ainda apulso. É claro que o ponto turístico na qual mais me interessava era o Aconcagua. No entanto a bosta da van passou longe da montanha, e acabei pegando só um pedaço da visão do cerro. ::bad:: Só não fiquei injuriado na hora, porque estava muito mal ::hãã2:: Olhava no relógio toda vez quando eu acordava de um cochilo. Doido para acabar logo esse passeio. Quando deu 7 horas em ponto da noite, a van parou na praça principal, e sai arrancadamente em direção ao meu hostel. Do mesmo jeito que estava, até mesmo de tênis, pulei na cama e apaguei. ::lol4::

Acordei na segunda-feira renovado. Fiz o check-out no hostel, e partir em direção a rodoviária para regressar a Santiago do Chile.

96.jpg.e2e5027e63735e5e67fbe2e2686120c2.jpg

98.jpg.85f612a4bb3908f5c73eb827f073ce45.jpg

99.jpg.b1726000bc2f92679b78ea2d237a6a9d.jpg

100.jpg.d306d5ef25ff420471b9292f6bd7b71b.jpg

Link para o comentário

• Membros
_

Sabe se é fácil achar esses trampos de " dar aula de português para pequenos empresários " ?

ou então aulas de inglês ? Falo inglês Fluente e Espanhol Avançado. Tem mais detalhes por favor ? rsrs

Parceiro. O brother que mora lá ele me falou que a lingua portuguesa é muito requisitado por lá. Principalmente para ser professor. E como voce fala fluente em ingles e espanhol já é uma vantagem.

Link para o comentário

• Membros
_

É mesmo ? ... Vlw pelas informações :D

Fim do ano termino a facul, se pá vou cair 1 ano pra aquelas bandas pra conhecer melhor o lugar e ficar realmente com o espanhol fluente ! ::otemo::

E continua esse relato ae que ta phoda demais o//

_

Hum...boto fé. É capaz de vc voltar fluente velhao. Eu que nao tinha muito conhecimento de espanhol, com 2 meses e meio voltei de boa. Conversava tranquilamente e entendia o que os outros falavam

Link para o comentário

• Membros
Nossa, Li toda sua aventura e gostei demaaais!!

ainda farei isso.. rsrs

bom, vou ao Chile em Agosto e de lá ao Atacama, me passe as dicas "muquiranas" de hospedagem, preços, bares, passeios ::lol4::

Valeu por tudo que escreveu!!

Que bom que voce esta curtindo Kity, valeu mesmo.

Vc ja tem as cidades definidas do Chile fora San pedro? Primeiramente recomendo tbm Vina del Mar, Valparaiso e Iquique.

Hospedagem em San Pedro recomendo o bostel Tawanda é o mais em conta, alem tbm de ao fundo do hsotel ter uma visao privilegiada. Passeios pelo deserto tem o Vale de la luna, e vale da la muerte. Tem os geisers tbm. Se vc curte adrenalina recomendo sandboard pelo vale da morte.

Qualquer duvida tou a disposição. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

53º DIA - Dia 06/02/2013 ( DON JUAN EM “ QUINTA-FEIRA DE CARNAVAL. DANCA DA MANIVELA)

Dia seguinte eu retornei a Santiago. Fiquei sem fazer nada de interessante dias depois. No dia 5 fomos assistir o jogo do Brasil em um restaurante brasileiro que fica no centro de Santiago. Após o jogo, o colega de trabalho de Víctor ligou , informando que estava rolando uma festa na casa dele, e depois ia ter outra festa agora só que social em um espaco de evento. Topamos !!!! Chegando na casa do colega de Vitor, a galera ja estavam bebados ::dãã2::ãã2::'> Só faltava a gente. Assim entramos no clima da galera. Logo depois um individuo joga no som a musica Danca da Manivela ( essa musica é sucesso aqui. As minas pira) ::lol4:: . Noooooossa! Bateu aquela saudade do carnaval da bahia. Fiquei logo doidjo!! Em pleno carnaval. ::hãã2:: Depois musicas como "olha onda", "danca do vampiro" e "danca da garrafa" foram tocadas. Curtir pra caramba. Ja estava sentindo falta do clima baiano nas festas ::hahaha::

101.jpg.7ac273c58d57f1f689f6a364c627ba3f.jpg

Link para o comentário

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

59º DIA - Dia 12/02/2013 ( DON JUAN EM “ FINAL DE SEMANA DE CARNAVAL NA PRAIA)

Inconformados por não passar carnaval no Brasil. Eu, Víctor e Cristobal ( amigo chileno de Victor) decidimos que iríamos passar o carnaval em uma praia do pacifico. Daí fomos para Valparaíso e Viña del Mar. Chegamos em Valparaiso na sexta-feira a noite, reservamos um hostel, nos arrumamos e partimos para uma balada logo de cara chamada Huevo. La bebemos pra caramba,e dançamos. Descobrir que brasileiro é sucesso no Chile ::ahhhh:: . Assim quando terminou , ouvimos uma galera comentando que houve um terremoto na cidade. Ficamos impressionado porque não sentimos o tremor, e também estávamos muito louco ::lol4::::lol3::::lol4:: Dias depois procuramos na internet e realmente houve o terremoto.

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE91903H20130210

No dia seguinte ao dia fomos a Vina Del Mar ( o Porto de Seguro do Chile). Uma praia super adorável,e de pessoas bonitas, e um ambiente agradavel. Por coincidência estava tendo um aberto de tênis na qual Rafael Nadal estava participando. Foi massa!!!!!

Para homenagear o carnaval do Brasil, vestimos de "pinto de David" e colar de gandi, e fomos caminhar pela praia. Foi sucesso. Minutos depois uma galera já queriam tirar foto com a gente. ::lol4:: Já a noite fomos para uma balada a céu aberto, famosa pela região chamada Ritoque Beach. Foi sucesso! Só digo isso. ::lol4:: Heheehehe Tinha muuuuita gente, e todos dançando o reggaeton.

No domingo pela manhã, me despedir do pessoal e voltei para Santiago, pois tinha comprado passagem para Buenos Aires a tarde. No entanto assim que cheguei na rodoviária de Santiago recebir a noticia, que havia tido outro terremoto agora só que na região de Mendoza na Argentina, bem na fronteira com o Chile. Assim houve um deslizamento de terras na qual interditaram as estradas da fronteira. Como resultado de tudo isso: viagem cancelada! Fiquei puto!Pois eu já estava com os dias contados para voltar ao Brasil. Fiquei mais dois dias em Santiago.No entanto conseguir passagens para Buenos Aires hoje. E se tudo da certo 11;30 da noite estou seguindo viagem até a cidade mais européia da America Latina.

102.jpg.b193bae20f4cf3ea07c7bf098653bbbb.jpg

103.jpg.8c59a498a2eaddd7247c5ec27acccd74.jpg

104.jpg.deb7bae403d299033cda5a86f56da868.jpg

105.jpg.2031113e23a0d228e2bc0cd6a92c59da.jpg

106.jpg.84e2471f81900df9c9c65ac871f1849a.jpg

107.jpg.50c6304495534f5e7da402035952427a.jpg

108.jpg.824761e3319958307f2c381f1e15f724.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...